Headphone carregamento, será que devo trocar?

Colegas,me ajuda ,.comprei um headphone, Wesdar Modelo: BH11 na Kalunga, já faz 3 dias , testei por meia hora , chegando em casa coloquei pra carregar , a bateria ficou só até 90 %
Usei w no dia seguinte, coloquei pra carregar e chegou a 100% sendo que logo que tirei da tomada não demorou meia hora que coloquei o fone para ouvir estava 90% é normal ele nunca fica 100% inteiro? Me ajuda ,
Será que devo trocar , ?

Depende fones BT com versão mais antiga não mostra com exatidão mesmo a bateria, o meu JBL 450 mesmo só mostra de 10 em 10 a bateria

2 curtidas

Obrigada , então não estar ruim , ele fica 90% , estava preocupada com medo de ser defeito , ainda estou na garantia :+1:

1 curtida

seguindo o que @LekyChan falou, usa ele e ver se marca os números da casa do 80 (89, 88, 87…81), se não marca, e ficar mostrando redondo 80, 70. 60 …então não é defeito e sim que foi projetado para ser assim

2 curtidas

Ou ele fica com números quebrados mas só atualiza a cada 5~10 minutos. O meu é assim.

3 curtidas

Sim, ele fica na casa dos 90 , e dura bastante, por isso que peço a a Judá de vocês , como não entendo muito, acredito que seja bom, pois fica bastante tempo com 90%

Ele fica número inteiro, 90% e dura bastante o dia inteiro ou mais , como só tenho 3 dias que comprei , parece ser bom, estou testando,por isso tiro a dúvidas com vocês ,por não ter muita experiência.
… obrigada

E as outras casas: 80, 70 ….

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.