HBO Max tem problemas no lançamento e usuários não conseguem assinar

Aqui foi de boa, ainda não usei muito mas tudo carregou rápido até agora.

2 curtidas

Não achei na AppStore. Apenas o HBO GO que já uso.

Consegui acessar pelo IPhone com login da minha operadora de TV , na TV aparece o aplicativo mais não finaliza a instalação!! Sabem algo desse erro ?

1 curtida

aqui deu erro na hora de assinar, mas consegui assinar. agora to tentando instalar o app na tv e não consigo… minha tv é um samsung 50" tu8000, mais alguém teve o mesmo problema? ele acha o app, vc manda instalar e nada acontece, do nada o botão de instalar fica disponível novamente.

Consegui usar no celular com Android, mas não consigo assistir nada na TV AOC com sistema Roku: O aplicativo abre, consigo navegar de maneira bem lenta e travada pelo catálogo, mas fecha sozinho assim que inicio qualquer título. Ainda vou testar nas minhas TVs com Tizen.

O HBO Go nunca funcionava na transmissão de Game Of Thrones, vamos ver se o Max vai ser a mesma coisa

1 curtida

Não consigo entrar usando minha conta da Directv Go.
Aparece esse erro: Código de serviço: H-c1d98d97-58a8-46f1-9691-05be44c5ac73

Assinei agora pouco pelo Edge e não tive problemas (conta nova, nada de login de operadora). Por sinal, estão dando 50% de desconto hein! 14 reais ao mês a assinatura. Tá ótimo.

A minha TU8000 volta e meia dá esse problema, com qualquer app que eu tento instalar. Eu sempre resolvo desconectando ela da tomada por alguns segundos e religando em seguida.

2 curtidas

kr@lh0 mano! top a dica hein, funcionou perfeitamente! vlw! :grin: :grin: :grin: :grin:

1 curtida

O aplicativo no meu galaxy S20 está impossível de ser utilizado, não chega nem a abrir.

Tive bastante problema pra conseguir assinar e depois que consegui estou com problema para verificar o email e alterar a senha.

Está funcionando no cel e na minha TV, mas em ambos estou com problemas na legenda.
A legenda está em cima da outra sem ir até o fim da tela, horrível. Se não arrumarem isso já vou cancelar

1 curtida

Por incrível que pareça, está disponível em LG modelo 2018!!

Por outro lado no FIRE TV !!! Apesar te ter propaganda banner, ao clicar diz que o aplicativo NÃO EXISTE. Está incoerente, tem propaganda, mas não tem aplicativo.

No iPhone, o iOS não aparece na AppStore Brasil o aplicativo. Tem apenas um “HBO MAX FYC”, nem perdi meu tempo instalando, não creio que seja este. Bate ?

Meu login e senha do HBO go nao funciona no HBO max e o app do hbo go parou de funcionar…mais alguem?

1 curtida

Esse da legenda tá aqui também, tem muuuita gente reclamando no Twitter, parece que estão trabalhando nisso pra arrumar.

Alguém liberou antes da hora. Esperar pra ver.

1 curtida

Sem app pra PS4, isso que eu chamo de tiro no pé!

Sim, legenda tá completamente maluca, fica pulando pela tela em fragmentos…

Para iOS ficou normal, eliminaram o HBO GO no final do dia e apareceu o HBO MAX

1 curtida