HBO Max em TVs da LG

Aguardando a manifestação da HBO para saber se o aplicativo vai chegar nas TVs LG. Nos EUA não irá chegar, Samsung comprou a exclusividade em suas tvs. Brasil nem a HBO e nem a LG se manifestaram ainda. Imagina, tv LG oled e não ter um aplicativo desses… Indignado

Tecnicamente, não podem aplicar esse tipo de contrato aqui no Brasil, pois deve ferir alguns artigos do Código de Defesa do Consumidor.
A duvida (de qual a estratégia de mercado adotada) é se o HBO Max, vai ser um app totalmente novo, ou será como uma atualização do HBO Go.
E as notas, avaliações, feedback, do HBO Go se são boas, seria interessante ter esse banco de dados.
E se quiserem ter um app totalmente novo, ai o marketing pode ate usar que o fator novidade para gerar midia, repercussão, tais como “o app mais baixado no lançamento na play Store” (indireta para o disney+, “o app com mais nota 5 estrelas com tanto X mil usuarios”, etc.

1 curtida

até aonde eu sei, não existe nenhum VOD com exclusividade em plataforma aqui, então deve funcionar

Exclusividade por contrato eu não sei, mas os apps da ViacomCBS (Paramount+ e Pluto TV) ainda não estão disponíveis nas TVs Samsung no Brasil (os dois apps estão disponíveis nos EUA e alguns canais da Pluto TV no Brasil também estão no Samsung TV Plus)

A culpa não seria da LG nesse caso, e sim da HBO que boicotou a LG, e o único jeito de resolver seriam se boicotassem a HBO.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.