HBO Max é lançado no Brasil com Friends, Harry Potter e mais; veja preços

1 curtida

Os preços estão bons, eu achei que seria mais caro, mas eu tenho visto tão pouco streaming ultimamente que não compensa assinar mais esse serviço.
Já tenho Prime Video e uso a conta da Netflix da minha irmã, mesmo assim tenho uma lista de conteúdo em espera lá.

2 curtidas

Quem assinar o serviço pelo próprio site até 31 de julho de 2021 pagará R$ 9,95 por mês no plano Mobile ou R$ 13,95 por mês no plano Multitelas.

Por essa eu não esperava. Partiu assistir HBO Max>>

6 curtidas

Mesmo gostando do catálogo da Warner, eu não ia assinar (mal tenho tempo para NF+Disney+Amazon), mas 50% de desconto enquanto a assinatura estiver ativa é bom demais para ignorar.

8 curtidas

Não estou conseguindo assinar com o cartão do Mercado Pago, será pq eles irão oferecer desconto e estão de sacanagem? Tentarei pelo app mais tarde, já tenho método de pagamento cadastrado no Google, deve funcionar.

Grazadeus que assinei a DirecTV Go logo no lançamento pra aproveitar os 5 anos de HBO.

A AT&T deveria trocar a empresa que processa os pagamentos de seus serviços no Brasil.

1 curtida

Tentei umas 4x, mas consegui. Também estava dando erro.
Apareceu um monte de refunds aqui por conta dos erros que estavam dando, mas deu tudo certo.

1 curtida

Tu conseguiu entrar com tua conta do DTVGO? O meu só fica na página de autenticação deles.
image
image

Imagine que poderia ser alguma coisa nesse sentido também, vou tentar mais tarde de novo, ou amanhã.

1 curtida

Só de assistir a liga dos campeões ao vivo já vale a assinatura, vamos ver como o servidor é com alta demanda.

1 curtida

Parece que não é bom kkkkk

Eu so tenho o Prime vídeo, mais um serviço não será problema.

E que nomezinho feio esse “WarnerMedia”

Eu fiz pelo app mesmo e foi de boa, so tá demorando um pouco mesmo. Detalhe é que eu tinha conta HBO Go, mas tive que fazer novamente o cadastro pra acessar o app.

E sobre o app para Smart TV? Alguém sabe algo?

Confirmaram no twitter que o app estará disponível nas TVs Samsung modelos a partir de 2016, e LG webOS 3.5 em diante (se não me engano).

1 curtida

Quando eu liguei minha TV LG hoje já veio uma notificação de que a HBO Max já estava disponível na loja de aplicativos.

3 curtidas

Esse preço está bom demais. Poderiam fazer a mesma promoção pro plano anual, seria FOW.

1 curtida

Vc assinou qual plano multi ou mobile? Está fluido o streaming?