HBO Max e Discovery+ vão se tornar uma única plataforma de streaming

1 curtida

A única coisa que quero saber é se meus 50% de desconto de A de eterno continua vigente

24 curtidas

“Criamos um serviço muito bom, como isso não é algo que costumamos fazer, vamos piorar ele um pouco e depois vamos criar um ainda pior, beijo da Warner.”

E morreu cedo o desconto “pra sempre” :clown_face: :clown_face:

16 curtidas

Achei que seria bom essa fusão, mas se já começaram a cortar conteúdo isso não vai acabar bem.

1 curtida

Já eu quero saber como vai ficar os 5 anos grátis de HBO Max da DIRECTV GO.

5 curtidas

Resumo: vão acabar com o HBOMax (em vez de só integrar o conteúdo do Discovery+) por causa quem paga barato, seja por parcerias (MercadoLivre por exemplo) ou pela oferta de lançamento (50% vitalício), e lançar um novo serviço com preço “a là” Netflix!!! Sendo que podiam simplesmente fzr oq a Disney fez criando o Combo+ (com uma assinatura única pro Disney+ e Star+), e criar uma espécie de “Combo Max” (com o HBOMAX e o Discovery+).

3 curtidas

Vc tem mais chance de continuar, eu já tendo minhas dúvidas

A minha sorte vai ser depender do Procon

1 curtida

Mas a Disney fez foi dar o truque, separando conteúdo “adulto” de infantil, quando deveriam estar juntos porque são o mesmo conglomerado de mídia. Acho que a marca Discovery não teria tanta relevância a ponto de criar um combo do tipo.

1 curtida

Exatamente, é o que quero saber também. O “eterno” pelo visto teve duração de 2 anos (já que a fusão dos apps na América Latina é a partir do segundo semestre de 2023).

Os descontos dados até o momento não influenciam nessa decisão.

Viram que o povo é idiota de pagar por 2 serviços de streamings (Disney+ e Star+) que poderiam facilmente ser um só e vão seguir os mesmos moldes pra faturar mais. Nisso vão mesclar o conteúdo pra fortalecer a marca Discovery+.

6 curtidas

Eternidade de 2 anos mais fuleiro

Pensei que usaria pelo menos por uns dez anos, mesmo que a intenção era morrer com ele e a bandeira do cartão continua cobrando kkkkkkkkk

2 curtidas

Eu já imagina que iriam criar alguma situação posteriormente para forçar o usuário com 50% a migrar para planos mais caros. Talvez conteúdo 8K, número de acessos etc.

Mas do jeito que tá se desenhando é sacanagem demais.

Pois eu espero que o Procon faça a sua parte e coma o c* deles por causa dos 50% vitalício, é bem obvio que eles vão barrar o desconto no novo serviço

6 curtidas

Foi o que eu imaginei, em algum momento seria forçado a encerrar, mas esperava para daqui 5 anos

1 curtida

Isso me lembra a Microsoft com o Windows Phone. A galera apostava no sistema, comprava o smartphone e ao invés de ser recompensada por isso, era largada e feita de trouxa quando saia upgrade do sistema e os celulares antigos não eram suportados.

7 curtidas

Se acabarem com os 50% “vitalício” vai ser a maior sacanagem deles. E pior q pode rolar mesmo. Perder o desconto pq a empresa ta forçando goela abaixo outro serviço que muitos nem querem… Tem outras formas de resolver isso sem tirar a promo, ou melhorá-la.

Eu acredito muito que isso tem muitas chances de acontecer pq BR gosta de ser capacho e até em outros segmentos acontece similar e ninguém faz nada. Hj mesmo eu fiquei com ódio da Oi (é comum nas outras operadoras, e sei que foi vendida) que alterou a promoção da linha da minha mãe daquela diária no dia que usar pra uma dessas novas que converte o saldo por benefícios independente do cliente querer ou não, e não só alterou como debitou todo o saldo na linha, e não da nenhuma opção de alternativa, forçando o cliente a ou deixar a linha cancelar sem recarga ou colocar recarga pra manter e jogar fora pq não vai usar, sendo que o saldo lá não deixa retirar pra caso de uma portabilidade, ou usa ou perde. [Inclusive, se alguém tiver dica sobre e quiser ajudar…]

Anatel. Faça uma reclamação e explique detalhadamente o que aconteceu.

Mas antes consiga um número de protocolo de atendimento pois a reclamação precisa de uma. Qualquer coisa serve, nem que seja pra ligar lá e perguntar que horas são. Importante é ter um número de protocolo.

Espere a mágica acontecer, pois eles vem pianinho pedindo desculpas e encontram uma melhor forma de resolver seu problema. Comigo uma vez aconteceu algo similar, fiz reclamação e a Tim me manteve no plano que nem existia mais (e foi minha reclamação) e colocou 50 reais de crédito como compensação.

2 curtidas

As outras marcas também tem um histórico, a Sony com os Xperias de seis em seis meses, a Apple com AirPods Max que não suporta música hi-fi

1 curtida

Esqueci de dizer, que nem na Anatel não resolveu. Hoje a raiva foi justamente com a atendente Oi-Anatel. Unica coisa que quiseram fazer por não poderem negar, foi devolver o saldo cobrado, em dobro porque mencionei que é o que devem fazer. A promoção se recusaram a trocar. E como falei, não adianta se não trocarem a promoção pois vão pegar o saldo e converter em internet/ligação e vai se perder. Ou seja, forçando o cliente a por recarga e ficar sem nada caso não use.

Tenho TIM, e geralmente eles realmente resolvem, sempre que cheguei ao ponto Anatel meus problemas com eles se resolveram, mas a Oi, mete sempre o louco, pra se ter ideia, eles nem dão extrato pro cliente, no app porcaria deles não mostra, no site não mostra, no atendimento por ligação não dizem, e isso vem de tempos. Na TIM/Claro que tenho, consigo ver o extrato facilmente. Meu pai teve o celular roubado, chip da Oi, foi solicitado bloqueio, ele foi numa loja, venderam o chip sem colocar o número antigo, uma confusão pra resolver, até que mandaram um chip novo, outra confusão pq tem que ligar antes, mandar os documentos, e esperar retornarem pra ativar … a atendente 1 semana depois liga, diz que o numero ta cancelado, pede pra esperar e desligou sem retornar, por motivos nossos não seguimos com uma reclamação na Anatel, mas eu faria com prazer. A Oi é a operadora mais incompetente que tem.

Ai vai lá e abre uma nova reclamação pedindo o valor em dobro, fiz isso com a Vivo por meses, ganhei uns 100 reais de credito até eles resolverem os problemas de cobrança indevida, depois passei a linha pro vivo easy e converti tudo em diárias que não expiram.

Ou só desiste do problema e faz portabilidade da linha de uma vez.

Por isso que ela faliu

3 curtidas