HBO Max e Discovery+ vão se tornar uma plataforma só chamada "Max"

mais uma plataforma cobrando valores diferentes de acordo com a qualidade de transmissão :ok_man:

5 curtidas

Vai ser dificil associar Max ao HBO e a Discovery, mas a gente tenta.

3 curtidas

pelo jeito, adeus desconto de 50%

3 curtidas

Muito obrigado Netflix, você fez escola, agora o Max vai copiar essa palhaçada que é limitar qualidade de vídeo.
Resta saber o que é HD pra eles. 720p e bitrate baixíssimo, como a vermelhinha está fazendo?

3 curtidas

Current HBO Max subscribers will keep their existing HBO Max plan features for at least 6 months after Max launches.

1 curtida

Esmola, perto do que havia sido oferecido pra quem conseguiu pegar a oferta dos 50%.

Era um serviço que eu sempre manteria a assinatura, mesmo que o consumo de conteúdo mensal fosse baixo (assim como faço com o Prime Video). Afinal não queria perder os 50% e se eu parasse de pagar, perderia.

2 curtidas

Se tirar o desconto de 50% vou cancelar… me recuso a pagar mais caro pra assistir 4K na minha TV, único lugar que assisto filmes e séries.

Acho um erro muito grande não ter uma plano 4K pra um único usuário.

9 curtidas

Somos 2. Principalmente pelo limite de resolução.

1 curtida

para sempre que significa seis meses

@ra.henrique eu faço igual a você, pago mesmo usando quase nada

Será que nunca ponderaram usar a marca WARNER no nome do streaming? Sempre me soou estranho usarem o nome da HBO para isso…

4 curtidas

Qualidade atrelada a preço é de cair o c* da bunda.
Essa fusão, para mim, vai ficar como o Star+ com o conteúdo esportivo que nada me interessa. Vão colocar o conteúdo da Discovery, encarecer o produto, mas no final para alguns não vai "acrescentar " muita coisa.

2 curtidas

Vou ter que fazer o advogado do diabo.
Era pra -enquanto o serviço existir- não para a eternidade.

Espero que eles façam algo atrativo, pois também faço parte do clube que mantém a assinatura por causa do preço muito baixo.

2 curtidas

Estou torcendo pro Procon enquadrar a Warner Discovery pra manter o desconto de 50%, acho que é a única esperança.

6 curtidas

Eu estou curioso pra saber como será a interface e quero saber como será no Brasil, e o que eles irão fazer com o desconto de 50% e PROCON neles se não manterem, coisa que acho difícil, já que vimos recentemente que eles aumentaram e mantiveram a promoção, pois todo mundo chiou

Eu entendo

E até imagino que não vai ser difícil encerrar a promoção com a fusão

Real Debrid + Stremio >>>>>>>>> resto.

1 curtida

A WBD já anunciou que os planos “Ad-Lite” e “Ad-Free” da Max vão ter resolução 1080p.

3 curtidas

penso a mesma coisa da Netflix.

Vão manter os preços atuais por 6 meses, mas depois pagar cheio? E cheio quanto? Não duvido que venham cobrando algo em torno de R$50. Aí eu pulo fora.

acho que depois de tanto problema que a Netflix tá tendo, tá bem claro - até pelo que as concorrentes tão praticando - que preço alto não tá funcionando no streaming.

1 curtida