HBO Max chega ao Brasil em junho com Friends e conteúdo original

Originally published at: HBO Max chega ao Brasil em junho com Friends e conteúdo original – Internet – Tecnoblog

Novo streaming da WarnerMedia terá produções originais HBO Max e séries de sucesso como Game of Thrones e Gossip Girl

1 curtida

Tem um erro no texto, nessa parte é mencionado HBO duas vezes:

O catálogo completo ainda não foi divulgado pela programadora, mas ela cita que o HBO Max terá conteúdos da HBO, HBO, Warner Bros, (…)

Corrigi, obrigado! :slight_smile:

No app HBo Go, assinantes de tv, com canais HBo, tem acesso ao app sem custo adicional. Será que com o HBo max, vai permanecer assim?

HBO Max promete muito! O catálogo simplesmente tá fenomenal. Só conteúdo bom mesmo.

Esse é um serviço de streaming que eu realmente pagaria um ano inteiro

E espero que ele corrija os problemas com o HBO Go, como os servidores péssimos e app mal otimizado. Espero q a HBO chegue derrubando o Disney+, que está super mesquinha, limitando o catálogo e fazendo vários serviços de streaming separados [quote=“rodrigopdavel, post:5, topic:28883”]
vai permanecer assim?
[/quote]

Ac

1 curtida

Se não me engano, os apps Go morrem, vai existir só o Max, na gringa só migraram do Go pro Max, acredito que vá ser igual aqui.

no mesmo mês que star+, o outro serviço de streaming da disney, lança? :eyes:

1 curtida

Segundo o release da WarnerMedia, assinaturas da HBO Go via internet e da HBO através de algumas operadoras de TV vão ter o upgrade para a HBO Max (semelhante ao que aconteceu nos EUA).

Conteúdo infantil: Rick and Morty?! Eu ri bastante quando eu cheguei nesta parte do texto.

De qualquer forma, eu espero que tenham bastante conteúdos do Adult Swim. O bloco nunca deu certo na TV daqui, talvez dê certo como parte de um serviço de streaming.

1 curtida

“Desenho é pra criança!”

2 curtidas

a única coisa que me interessa de início no HBO Max é The Big Bang Theory, Harry Potter, Westworld e Rick and Morty.

2 curtidas

Pode ter um baita catálogo, mas se a interface for tão ruim igual o HBO Go, melhor nem lançar

1 curtida

Eu pago HBO Max,o catálogo é bom e alguns filmes que serão lançados no cinema vai ter o streaming liberado para os assinantes,por isso assinei e pago $14,99.

1 curtida

Não tem séries com Samuel L Jackson , nada ou Scarlett Johansson , morreu naquele Games of Trone muito de vagar essa HBO tem que ousar mais , ser mais competitiva …

DC streaming esse HBO os filmes os negócios bem pegada DC rsrs é o streaming dos fans da DC kkk

Rick and Morty como conteúdo infantil foi ótimo hein kkkkkkk Alguém já sabe algo de preço aqui pro BR?

Provavelmente vai ser o mesmo preço atual da HBO Go e da HBO via operadora (já que as assinaturas via internet e, na maioria das vezes, via operadora, vão ter o upgrade para a HBO Max)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.