HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho com preço menor que HBO Go

Pra mim a imagem da HBO Go sempre foi horrorosa, também desisti e decidi foi baixar mesmo o que queria assistir. Mesma coisa com Globo Play.

1 curtida

Sim, teremos acesso!! A direct Go já fez essa confirmação um tempo atrás…

2 curtidas

Vamos ver… é um novo ânimo no mundo do streaming.

  • Amazon parece que parou no tempo

  • Disney plus o conteúdo não anima (só tenho por causa da assinatura com vivo fibra)

  • Paramount também não agrada, tem Bob esponja que é legal kkkk

  • Netflix ultimamente só tem séries coreanas

E por aí vai…

aeeeeeee sucesso!!

vi agora aqui

Achei o preço muito bom, ainda mais por ter o jogos da Champions League. Mas não li nada sobre suporte a HDR e Dolby Atmos, alguém tem alguma informação?

Globoplay melhorou a questão da imagem já tem uns meses. Pelo menos a mim tem agradado, até mesmo em conteúdos mais antigos.

Pela lógica terá, nos EUA tem suporte a DV e HDR 10 tbm.

A guerra dos streamings está ficando interessante, e felizmente o HBO Max veio com uma proposta boa para o Brasil, já que a versão GO é horrível.

Agora só falta verba para tantas assinaturas penduradas no cartão de crédito.

Fico mto feliz com a chegada do HBO Max ao Brasil, já nasce como meu streaming fvrt, pelo amplo catálogo do conteúdo da WarnerMedia, e por mim, já vale mto mais a pena que o custo do plano Ultra da Netflix!!! (Ainda mais que tenho acesso gratuito através da Oi Fibra)
Para meu uso pessoal, prefiro manter só Amazon Prime (até pq o Prime Vídeo vai ficar ainda melhor, com o conteúdo MGM), Disney+ (unicamente pela Marvel) e o HBO Max!

Imagina o susto dos pais que colocarem Rick & Morty para seus pimpolhos acreditando na reportagem que diz que é um “conteúdo infantil”.

2 curtidas

Putz, vdd :joy::joy::joy:

Discovery e Warner sempre fizeram parte da Warner Mídia.

A HBO Max é simplesmente o serviço de streaming supremo pra mim.

Minha infância inteira foi com a Warner, DC e o Cartoon Network, então construí um carinho muito grande por essas marcas e suas produções. Assinarei esse serviço no “Day-One”.

Já até cancelei a Netflix pra abrir espaço para o verdadeiro streaming que me atenderá. Certamente com um catálogo dessa categoria, eu já posso considerar a concorrência dispensável.

1 curtida

Não, a Discovery sempre foi um conglomerado independente. Essa “fusão” é algo recente.

A Discovery vale US$ 30 bilhões, e a WarnerMedia vale US$ 100 bilhões. Você realmente não faz ideia do que está dizendo. Nunca que uma empresa menor poderia adquirir uma empresa maior.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: HBO Max em TVs da LG

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.