HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho com preço menor que HBO Go

2 curtidas

Pra quem acha que concorrência não vale nada: vocês realmente acham que o HBO Max viria por 27,90 se não tivesse Disney+ com o valor? :joy:

10 curtidas

Só quero saber como vai ser a qualidade técnica do streaming. Do catálogo não tenho o que reclamar, mas lembro que quando assinei o HBO Go cancelei durante o período de testes, por conta de tantos problemas técnicos que tive em todas as plataformas que testei.

14 curtidas

e hoje também teve a compra da MGM (franquias Rocky, 007, Tomb Raider) pela Amazon.

disse uns 2 anos atrás, e tá se confirmando, e uns 90% das produções e entretenimento, ficando em 4 grandes empresas.

Disney (Disney, Fox, Marvel)
Netflix
HBO (Warner Bross, DC, Cartoon)
Amazon (MGM)

9 curtidas

Espero que o conteúdo infantil tenha os desenhos antigos do Looney Tunes, Hanna-Barbera e as animações mais antigas da DC.

8 curtidas

Tem a fusão da WarnerMedia com o Discovery

1 curtida

fusão? fusão foi o nome “bonitinho” que divulgaram, mas se for analisar, foi compra mesmo, Discovery adquiriu a Warner

4 curtidas

Eu li que era uma fusão de ambas as empresas, AT&T ta com o bolso cheio da grana então

Na real até dá para considerar como fusão mesmo, já que a Discovery usou parte de suas ações para a compra.

AT&T shareholders would receive stock in 71 percent of the new media company, while Discovery shareholders would own the other 29 percent.

1 curtida

Espero que muito do conteúdo (principalmente da DC) melhore nesse acordo, porque esses atuais chefes da Warner e acionistas são uns completos arr#mbados.

1 curtida

Nem me fala!! Realmente tentador assinar por um tempo.

1 curtida

e os acionistas da Discovery que vão tomar as decisões, pessoal da At&T não vai inteferir no caminho.
Alguns da Warner e pessoas da Discovery que devem decidir o rumo da empresa.

2 curtidas

Eu ainda acho que vai haver uma consolidação no mercado de streaming, com essas quatro produtoras mais a Sony, que deve fundir Crunchyroll com Funimation.

a venda da Crunchyroll, talvez não avance.
Se a Justiça EUA impedir, aquisição da Sony deve ser suspensa.

A Netflix vai ficando cada vez mais com Deus, custando quase R$50 e o catálogo repleto só de série adolescente e filmes originais ruins

6 curtidas

Essas séries adolescentes da Netflix são podres

1 curtida

As vantagens de ser assinante Directv Go e não precisar assinar mais outro streaming.
Gretchen GIF by memecandy

9 curtidas

Então, sou cliente da DirectvGo desde a promoção de 5 anos da HBO. Será que vão liberar o acesso pra noiz msm? hahahahah seria épico!!

1 curtida

Bem, a matéria diz que o acesso é liberado, não disse que seria com conteúdo menor pros parceiros. Então, bora torcer pra venha todo o conteúdo.