HBO e HBO Max ganham 3 milhões de assinantes (e divisão de conta não é um problema)

1 curtida

Tem que ser muito idiota pra cair nesse papinho da Netflix que o compartilhamento de contas é o responsável pela perda de assinantes. Com produções horrorosas voltado para um nicho especifico de publico (que não cabe falar aqui), não é surpresa para ninguém que outros serviços estão em grande ascensão, como a HBO MAX, Disney+ e até mesmo a Paramount+.

5 curtidas

Compartilhamento de senhas é sim um problema real, mas creio que seja mais os planos da Netflix os responsáveis pela queda e perda de crescimento, pois o preço e recursos estão bem destoantes frente a concorrência.

2 curtidas

Acho que o título do matéria está errado, o certo seria:
HBO e HBO Max ganham 3 milhões de assinantes (e divisão de conta não é um problema - Ainda)

Eu sei que você disse que não cabia citar, mas realmente estou curioso. Que nicho de público é esse? Adolescentes?

Só queria que a HBO deixasse de lentidão e colocasse logo o app no Firetv stick. É chato apelar pra gambiarra pra instalar

E olha que o aplicativo do HBO Max não é nenhuma maravilha.

Mas não é superfaturado como a Netflix. Considero até que é barato pelo que entrega.

Pois é. A versão do app está parecendo promessa de politico.
Para contornar o problema, eu criei um endereço nos USA, cadastrei na minha conta da Amazon, depois troquei o país para USA, instalei o app e voltei o país para Brasil.

Instalar o downloader e baixar o apk do apk mirror foi a minha solução.

Por apk é bem ruim a experiência mesmo. Fazendo como o amigo em cima falou você tem o app oficial, com todas as atualizações e que tá super bem otimizado para o Fire Tv. Esse vídeo explica como fazer.

Óbvio que ele vai falar q é a turma da lacração

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.