Havan e mais lojas acusam Mercado Livre, AliExpress e Shopee de "contrabando"

2 curtidas

Mas é uma cara de pau sem tamanho esse véio da Havan reclamar do não pagamento de impostos pelos outros. Só ele que pode né?

40 curtidas

É aquela coisa, mais fácil querer complicar o negocios dos outros que tentar melhorar o seu xD

22 curtidas

E eu quero que os grandes empresários nao soneguem mais INSS e FGTS, mas sabemos que eles vão seguir fazendo isso.

10 curtidas

Esse véio safado só querem ferrar com a vida da gente ein! Agora Cross Border e Dropshipping viraram Contrabando digital? Meio clickbait esse título ein

7 curtidas

Engraçado acusar de contrabando, quando essas mesmas empresas fazem manobras pra evitar o fisco. Só lembrando que todas as compras chegam ao Brasil e passam pela alfândega, logo se não tem imposto sendo cobrado, é o governo que não tá fazendo o trabalho direito.

14 curtidas

Não é clickbait, só é a reprodução literal do que esse véio acusou as lojas.

4 curtidas

Nossa… eu até sou a favor de pagar imposto para trazer coisa ilegal pro Brasil. Imagina os traficantes pagando imposto nas drogas? Seria lindo!

Falando sério, Luciano Hang deveria parar de sonegar imposto e deixar o pessoal em paz.

3 curtidas

É tanto imposto sem retorno que o Brasileiro só pensa em sonegar. Seria legítima defesa?

Eu até entendo o lado deles, pagam uma cacetada em impostos e passam por burocracia absurda pra concorrer com lojas sem nada disso, por mais que uma Havan da vida tenha a vantagem de estar a 5 minutos da minha casa e não do outro lado do mundo.

Mas é engraçado como a conversa de “não usar mascara é liberdade individual e o Estado não pode obrigar isso”, vira “papai estado, me salve aqui”.

11 curtidas

Ele contra o Aliexpress é tipo uma criança querendo eliminar algum ser imortal.

Esse véio feladaputa acusando alguém de contrabando é igual pastor acusar alguém de charlatão.

9 curtidas

Legal são as grandes redes de varejo comprarem bugigangas da China e revenderem a peso de ouro para nós consumidores.

São esses mesmos empresários q falam em liberdade, q deixa o mercado se regular, q estão aí reclamando, pedindo reserva de mercado.

12 curtidas

Liberalismo quando me convém, intervencionismo quando me beneficia.

11 curtidas

Essa vinda logo do vei da Havan kkkkkkkkk

Mas tudo que é grande empresário corre pro papai estado quando tá em apuros e depois pede menos regulamentação quando convêm (normalmente pra pagar menos pro funcionário ou pra fazer concorrência desleal)

12 curtidas

Só não o Luciano Hang. haha

1 curtida

Cuidado que o véio da havan tá metendo processinhos…
“Justiça condena Gleisi Hoffman a pagar 35 mil a Luciano Hang por danos morais”

Meh, a Gleisi nem é gente. Ngm se importa com ela. hahaha Mas acho que ele só processou porque ela é do partido que ele não gosta.

1 curtida

Só cortamos o intermediário desnecessário.

Brasil nem tem indústria decente em muito segmento; a maior parte das coisas que a gente compra aqui sob pretexto de “empresa nacional” é produto OEM chinês. E muita coisa de péssima qualidade.

Não vou mandar o véio da Havan tomar em algum lugar onde o sol não bate pra moderação aqui não ficar com raiva de mim e precisar editar (de novo) meu comentário.

4 curtidas