Hard reset não sai da instalação

Meu celular desligou sozinho. É um samsung galaxy a8 plus. Tentei ligar normalmente pelos botões, mas nem parecia que eles funcionavam. Tentei fazer hard reset e nada. Botei pra carregar e a logo da samsung ficava aparecendo e sumindo. Tentei três carregadores diferentes mas o problema persistia. Por fim tentei fazer hard reset com ele carregando e foi. Mais ou menos, visto que não sai da tela de instalação de atualização do sistema. Alguém sabe como resolver ou é necessário que eu leve na assistência?

O que te levou à fazer factory reset num celular que estava apresentando defeito desse tipo? Acredito que agora tu deu um jeito de brickar ele de vez.

Tenta levar na autorizada para ver o que eles falam. Se for para deixar o celular lá, deixa. Já não funciona e tá resetado mesmo. hahaha

Até então, não tinha nem conseguido entrar na tela para fazer o reset. Hoje de manhã finalmente saiu da instalação e foi para essa tela e não fiz factory reset, apenas cache, pois achei que foi algum aplicativo que estava causando o defeito.

Hard reset é sinônimo de factory reset.

Mas se tu não resetou ele, vamos por parte. Tu derrubou ou molhou ele?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.