Hackers vazam até passaporte de apresentadora da Record após invasão

O que importa mesmo são os e-mails e as conversas do alto escalão

Os pagamentos de anunciantes e do governo também é bom

Depois, que as tretas começa de verdade kkkkkkk

14 curtidas

Poderia ser da Globo né, mtas verdades seriam reveladas kkkkk :disguised_face:

3 curtidas

Certa vez a muitos anos atrás, antes do RANSOMWARE acompanhei um ataque que os criminosos alegavam que tinham inclusive conseguido acesso aos gostos musicais dos empregados da empresa de tão grande que era o ataque.

Todo tempo, na verdade, só tinham acessado pela Internet, uma pasta compartilhada (SMB) do Windows da secretária que estava mal configurado e sem senha de acesso. Aquele Windows não passava em Firewall, NAT, nada, tinha um IP direto da Internet.

Ou seja, era um ataque banal, só acesso a uma pasta que tinha várias MP3, sem nenhuma mágica. Mas o apelo da notícia fazia parecer algo grandioso.

Eu sei que este caso é maior e mais grave…
Mas cuidado… as vezes só o fato de ter conseguido a foto de um passaporte, pode apenas ter sido comprometido o e-mail de alguém que tinha uma senha banal reutilizada.

O título da matéria com enfoque em “ATÉ”… é um caminho bem click bait

2 curtidas

Ia dar em nada se fosse a Globo, ela consegue abafar o caso como ninguém, igual caso Messer, não deu em CPI e era difícil alguma reportagem sobre o caso, na maioria superficial.

image

2 curtidas

Pega fogo, cabaré! Quero ver agora os bispos da Igreja tendo seus segredinhos vazados…

1 curtida

giphy

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.