Hackers teriam pirateado beta do The Sims 5 e criado tokens de acesso

Na moral… quem joga the sims hoje em dia? hujahuja

tem uma galerinha fã aqui na comunidade que joga a bastante tempo

1 curtida

Conheço um bocado de gente… algumas inclusive com bolso profundo o suficiente pra ter todas as expansões e DLCs (que na última “oferta” da Steam ficavam em torno de R$ 3.500,00).

Sobre o vazamento: o modelo de jogo multiplayer será que vai ser coop ou vão na pegada de um MMO? Outra coisa: Unreal Engine 5, curioso. Decidiram não usar uma engine própria dessa vez ou a Frostbite não se adequou? Ou, em último caso, estão testando na UE5 e vão migrar depois [pra Frostbite ou outra]?

E, a título de curiosidade, a CD Projekt Red (The Witcher, Cyberpunk 2077) decidiu que o próximo The Witcher vai ser em UE5. Pelo jeito a engine é bastante promissora a ponto de players desse calibre no mercado adotarem a plataforma.

outro fatores: são o tempo de desenvolvimento e a diminuição de custo operacional com a utilização do UE5. Isso pode pesar para na escolha

Ainda tenho amigos que jogam, minha namorada baixou agora que ficou gratuito, eu tenho mas não abro há um tempo. The Sims ainda é divertido para fazer uma zoeiras. Minha amiga criou todo nosso grupo de amigos e transmite no discord para nós.

Ainda assim, eu acho que o The Sims fica repetitivo depois de um certo tempo — mesmo eu tendo baixado o casal Faustão e Selena Gomez hahahaha

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.