Hacker vaza 90 vídeos de GTA 6 e tenta extorquir Rockstar

Acredito muito. Igual a papai Noel.

Não sou desenvolvedor de games mas já imagino o clima de morte que deve estar na Rockstar North, ou melhor em toda ela.

Se a Take Two está derrubando tudo então os vazamentos são reais.
Edit: E são mesmo.

2 curtidas

Já era Take-Two, caiu na rede é peixe. Sorte que deu tempo de eu comentar e baixar os 3.3GB de vídeos e screenshots hospedados no Internet Archive que disponibilizaram no tópico antes de nukarem os links e o tópico. O conteúdo mostra o jogo num estágio bem inicial mesmo, no máximo dá pra chamar de pré-alpha, usando ainda muitos assets do GTA 5.

1 curtida

gta-sa-mod-wanted-level-editor-stars
Wanted level de quem vazou…

1 curtida

No entanto, o hacker informou que está aceitando propostas acima de cinco dígitos, ou seja, a partir de US$ 10 mil.

Ô loco, tá passando necessidade? Mais ninguém vai querer virar hacker depois dessa.

Dizem que se trata de um moleque de 18 anos. Script kiddie. Ou o sujeito está zoando ou é inocente.

Já descobriram o hacker e tb que ele n tinha código fonte nenhum. Vai ser preso (de novo) e solto depois por ser de menor. Segundo relatos é o mesmo hacker de 16 anos da Lapsus preso um tempo atrás.