Habbo Hotel terá novo servidor em 2022 — e é totalmente baseado em NFTs

1 curtida

Tá aí um lugar onde um NFT se encaixa perfeitamente. Resumindo, não muda muita coisa no Habbo.

3 curtidas

Exatamente o que eu ia falar. Basicamente tudo no Habbo Hotel precisa se comprar com dinheiro de verdade. Se for bem implementado, o NFT casa perfeitamente com o jogo.

4 curtidas

O problema é que é na rede etherium, o que faz ser pouco atraente aos olhos da maioria graça as taxas absurdas.

Eu dei uma olhada no Habbo atual e já distribuiram algumas NFTs e o jogo ainda permanece morto com menos de 500 pessoas online diariamente. Duvido que o jogo possa ter uma sobrevida com o novo servidor se continuar da mesma forma.

Eu joguei por muitos anos o Habbo na adolescência e também na fase adulta e digo que no inicio era muito bom pois a empresa não mandava e regulava tudo no jogo. Os fãs sites eram lotados pois haviam premiações e participações dos administradores. Hoje ninguém sabe quem manda no quê, transparência zero e censura até no respirar.

1 curtida

Não acho que seja “infelizmente” e sim “felizmente”, um uso interessante dos NFTs, mas ao meu ver, o uso devido seria para contratos.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.