Há vários sinais de que Elon Musk pode declarar falência do Twitter

3 curtidas

Elon realizando meu sonho

12 curtidas

Edit: usei a ferramenta de report no site.

Falando da notícia em si, bastante curioso se isso ocorrer, isso iria garantir ele salvar o seu patrimônio? Não sei bem como funciona nos EUA. Mas só consigo lembrar de uma coisa:

2 curtidas

Outro dia disseram que ia cair tudo porque o servidor estava por um fio, não deu em nada, nem uma lentidãozinha, ja se falou de fuga massiva de usuarios que não aconteceu, falou-se até de boicote. A campanha anti musk segue a todo o vapor.

No geral, na pior das hipóteses não uso mais rede social alguma, o Twitter é a unica que presta desde sempre.

11 curtidas

queria entender PORQUE ele comprou sabendo que estava à beira da falência. algum truque ele tem manga

2 curtidas

#DerreteRedBird

Elon Musk é um bilionário burro?
anigif_sub-buzz-3551-1568822060-1

quem nunca fez uma compra por impulso, essa foi um pouco mais cara do que as que pessoas normais conseguem bancar.

14 curtidas

Sim, ele está jogando um xadrez 4K, CONFIA.

5 curtidas

Ele não ia comprar, só queria especular em cima da compra, como fez com a Dogecoin. Ele foi obrigado a comprar, porque já estava em processo avançado de aquisição.

12 curtidas

Se falir vai dar em nada pro Musk. Quem vai se ferrar mesmo são os funcionários. como sempre acontece. A corda arrebenta do lado mais fraco sempre.

25 curtidas

Não sei como ainda tem gente que fala mal desse homem. Eu vejo isso como uma vitória pra humanidade. Twitter já vai tarde.

4 curtidas

Musk e sua equipe instruíram os funcionários a não pagar fornecedores, em antecipação a possíveis batalhas na Justiça.

a companhia vem discutindo a possibilidade de negar o pagamento das indenizações dos trabalhadores recentemente desligados do Twitter.

Espero que a justiça também use a estratégia reversa dessa com esse vigarista

o bilionário ameaça usar a força de suas outras empresas para convencê-los.

Musk é aquele cara legalzão da festa que faz piada de tudo, conversa com todo mundo, diverte todo mundo. Todo mundo adora ele mas com o tempo criando uma antipatia por ele e tudo que ele tinha de legalzão onde chegava o povo começa a falar “ih la vem aquele chato”.

7 curtidas

Ele não era o ‘jênio’? :sweat_smile:

1 curtida

As noticias de falência começaram cedo… lembro que a Tesla esta falindo desde de… primeira hora que surgiu, se não me engano, essas falências demoram muito pelo jeito

3 curtidas

Quando o próprio presidente da empresa fala que a empresa falir é uma possibilidade caso a empresa não comece a gerar renda e que, até agora, a empresa não parece estar gerando mais renda do que antes da compra (ao contrário, parece estar gerando ainda menos), não é de se espantar que haja noticias sobre a possível falência da empresa.

5 curtidas

nao sei pra que serve o twitter. Imagino que isso está nos planos dele desde sempre. Ele nunca erra quando o assunto é lucrar… Ele derrubou 4 foguetes para acertar 1. E este último retornou todo o investimento. Acho que está acontecendo a mesma lógica com o twitter

tipo essa noticia: Musk diz estar preocupado com possível falência da Tesla… Fonte: Poder360

Qual o primeiro sinal que uma empresa vai falir?

1 curtida

Acho hilário a galera do “não gosto espero q acabe”, mentalidade de 12 anos desse povo :sweat_smile:

4 curtidas