Há alguma capa transparente que não amarele?

Se há algo que não curto muito mas sempre uso é capinha no celular. Deixar ele sem nada seria muito melhor, já é bem bonito e tem todo o design da fabricante, mas num telefone de vidro é bem complicado. Os celulares estão bem caros e pra mim não vale correr o custo de ter ele todo quebrado ou amassado com uma queda pequena.

Não gosto muito de capas muito grandes e corpulentas, sempre opto por uma mais fina e simples, só pra dar uma proteção básica.

O mundo quase ideal seria uma capa transparente fina que tivesse uma proteção básica e não aumentasse muito o volume. Infelizmente todas as que comprei sempre ficam amarelas, cedo ou tarde. Vocês têm alguma indicação de marca ou loja que venda um caso transparente bom que não amarele, ou pelo menos demore pra isso?

Tenho um iPhone 12 Pro Max.

1 curtida

Pergunta, tu sua muito nas mãos? Dependendo do amarelado, é mais problema de suor. Mas as de TPU amarelam mais por causa do sol.

Não, suspeito que o amarelado seja de luz ou algo assim.

Pelo menos dos bons meses q tenho meu S22U a capinha transparente com kickstand da própria samsung não está amarelada. Ao menos não num nível grotesco que geralmente fica em 2-3 meses. Fora, isso, não sei. Comprei uma similar pra minha mãe da ESR q aparentemente é famosinha e ta mais amarelada.

Aqui eu uso uma de acrílico, da marca Gorila Shield, com o tempo ela arranha mas não amarela.

Tem mais barato no mercado livre também.

Pelo que lembro, capinha de TPU amarela por esse motivo mesmo.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.