GTA VI tem segundo trailer liberado pela Rockstar

Fazendo minhas apostas pro valor da mídia física (se houver). Se vir por menos de 100 dólares será muito

Podiam ter lançado pra PC e PS5, Xbox depois, já que o console é insignificante perto dessas plataformas heueuhe.

E perder a oportunidade de colocar o jogo no Cloud Gaming? Alguns jogos já estão disponíveis pra comprar e jogar, mesmo sem estar no catálogo do Gamepass.

1 Like

Mesmo assim PC e PS5 são bem maiores que Xbox. O CEO da Take Two até disse isso recentemente, q se soubessem do declínio do Xbox teriam trocado ele por PC.

É triste ver a morte que o Xbox está tendo, mas já vi uma notícia de que jogos para console ainda são mais rentáveis que para PC. Isso explica a birra da Rockstar com jogos pra computador.

2 Likes

Pelo que lembro microtransações vendem igual água no PC, que é o que interessa e o grosso do lucro do GTAO.

1 Like

E jogos para PC devem ser mais rentáveis que consoles… no fim, a morte do Xbox é isso daqui para a Microsoft (sendo dona da Zenimax e Activision):

2 Likes

Com rumores de novos consoles chegando em 2027, não duvido nada repetirem um cronograma parecido com o do GTA V: chega ano que vem no PS5 e Xbox Series, relançam em 2027 no PS6 e Xbox Next (se ainda existir), em 2028 lançam no PC.

O que não vai faltar é gente reclamando mas comprando de novo nas 3 vezes, igual aconteceu no V…

3 Likes

A questão é que o Xbox não vale o gasto em pessoal e tempo pra Rockstar ehehueuhe. Se nem a MS liga mais pro console, quem dirá ela. O CEO da T2 ta putasso.

Se com Starfield e Diablo 4 a fila do Gamepass já passa de 20min, com o GTA você entra nela de manhã pra jogar de noite.

1 Like

Eu comprei um PS5 mês passado só por causa de GTA 6 :sweat_smile::joy: não quero esperar de novo igual fiz no GTA 5 e não quero esperar a escassez de consoles

na verdade ps5 e xbox so fica a frente de pc pois brasileiro são pobres a maioria, ainda para montar um belo pc game, ps5 pro não passa de 6,000 não chega nem perto do valor da minha placa de video este valor insignificante!!!