Fazendo minhas apostas pro valor da mídia física (se houver). Se vir por menos de 100 dólares será muito
Podiam ter lançado pra PC e PS5, Xbox depois, já que o console é insignificante perto dessas plataformas heueuhe.
E perder a oportunidade de colocar o jogo no Cloud Gaming? Alguns jogos já estão disponíveis pra comprar e jogar, mesmo sem estar no catálogo do Gamepass.
Mesmo assim PC e PS5 são bem maiores que Xbox. O CEO da Take Two até disse isso recentemente, q se soubessem do declínio do Xbox teriam trocado ele por PC.
É triste ver a morte que o Xbox está tendo, mas já vi uma notícia de que jogos para console ainda são mais rentáveis que para PC. Isso explica a birra da Rockstar com jogos pra computador.
Pelo que lembro microtransações vendem igual água no PC, que é o que interessa e o grosso do lucro do GTAO.
E jogos para PC devem ser mais rentáveis que consoles… no fim, a morte do Xbox é isso daqui para a Microsoft (sendo dona da Zenimax e Activision):
Com rumores de novos consoles chegando em 2027, não duvido nada repetirem um cronograma parecido com o do GTA V: chega ano que vem no PS5 e Xbox Series, relançam em 2027 no PS6 e Xbox Next (se ainda existir), em 2028 lançam no PC.
O que não vai faltar é gente reclamando mas comprando de novo nas 3 vezes, igual aconteceu no V…
A questão é que o Xbox não vale o gasto em pessoal e tempo pra Rockstar ehehueuhe. Se nem a MS liga mais pro console, quem dirá ela. O CEO da T2 ta putasso.
Se com Starfield e Diablo 4 a fila do Gamepass já passa de 20min, com o GTA você entra nela de manhã pra jogar de noite.
Eu comprei um PS5 mês passado só por causa de GTA 6 não quero esperar de novo igual fiz no GTA 5 e não quero esperar a escassez de consoles
na verdade ps5 e xbox so fica a frente de pc pois brasileiro são pobres a maioria, ainda para montar um belo pc game, ps5 pro não passa de 6,000 não chega nem perto do valor da minha placa de video este valor insignificante!!!