GTA VI: Rockstar adianta lançamento do trailer do jogo minutos após vazamento

Hype furioso em cima dos graficos,a ver,o primeiro teaser do GTA 5,pouco tinha a ver com o jogo,veremos em 2025.

Tenho mais medo dos npc serem tão ou mais burros que no V.

1 Like

Até lá já dá pra ir montando (se der) o PC da Nasa pra rodar toda a alegoria de Vice City

4 Likes

Pelo jeito vai demorar um pouco mais pra sair no PC, mas não tem problema, tem trocentos games para jogar até sair a versão do PC, não vou comprar um console trambolho só pra jogar na estreia, além do que nada substitui teclado+mouse.

Eu faço muitos votos que até lá, ele esteja em alguma plataforma de jogos em nuvem, como GeForce Now, pois montar um PC pra jogar com tudo no ULTRA é 10.000 reais por baixo. Mete um serviço em nuvem, joga no ULTRA até num laptop velho com Intel Graphic.

1 Like

O gta V demorou 2 anos pra chegar no pc, tomara que dessa vez a espera seja menor, mesmo que seja via streaming.

1 Like

Minha GTX 1650 no Starfield já chora no low… Se eu não atualizar a GPU, capaz da minha sair sozinha e me xingar assim que eu tentar abrir o GTA VI

1 Like

Muito bom :+1: adorei o trailer

Segundo algumas notícias, a Microsoft tá trabalhando pra que qqr jogo comprado pelo usuário, rode no Xbox Cloud! Se rolar msm, só comprar ele na Xbox Store e rodar no Xbox Cloud!

Eu acho que é impossível, pois não depende somente de todo trabalho da Microsoft, a empresa dona/produtora do JOGO tem que autorizar/licenciar para a Microsoft fazer isso.

Tanto que o GeForce Now já faz isso a anos e muitos jogos não estão lá, a exemplo dos próprios GTA.

E a própria Microsoft fez uma acordo com a nVidia e o Ge Force Now para levar seu acervo pra lá, já temos os DOOMs, os Wolfenstein, mas falta muito, está indo devagar. Por exemplo, FORZA não está lá.

1 Like

A Rockstar é diferenciada mesmo né? 1m30 de trailer de um jogo que lança daqui a dois anos e o hype tá gigantesco, acho que já vi esse trailer umas 100 vezes kkkkkk

3 Likes

Apenas em 2025 e apenas pra consoles… balde de água fria. Achei que dessa vez pelo menos geral ia ser contemplada. Mas o jeito é esperar… mais uns 3 anos.

Eu também fico impressionado com o fato de um trailer cinemático hypar tanto. Tava até refletindo sobre isso (desde ontem, na verdade).

Aí me toquei que, além da galera que joga há anos (meu caso), tem muita gente que está “vendo” ou vivendo a expectativa de um GTA novo pela primeira vez na vida. Tipo eu com meus 12 para 13 anos vendo o trailer de GTA IV.

2 Likes

Pior que vi gente lá que só tá fazendo 18 agora. É louco pensar que esses novos de maiores tinham 8 anos quando saiu o 5.

Eu também nao estou com pressa, ate porque o que se compra em pré venda são bugs, o jogo vem enlatado depois com patch. Eu nem joguei direito muita coisa que esta na minha steam parada, fora os emuladores estão, game não falta.

E se vier via Cloud, melhor.

1 Like

Se a sua 1650 pediu água nesse game a minha 1660 vai também kkkk

Olha, nem quero ver o preco das RTX. Hmm isso vai me forçar a trocar a fonte e o resto.

Montei meu PC em 2021. Um amigo tinha uma 650 sobrando e me emprestou. Usei até queimar (quase que literalmente, já que derreteu o conector de energia).
Na época eu fazia freela para o Adrena e eles me venderam essa 1650 que tava sobrando lá.
Só que, a minha “sorte”, é que eu montei o PC pensando na 3070… Então tá joia hahahah. Mas fica o aprendizado: nunca mais comprar CPU sem gráficos integrados.