GTA Trilogy: Rockstar confirma lançamento em novembro e preço no Brasil

1 curtida

Todos vão trazer uma remasterização completa, desde gráficos melhorados aos controles mais similares à Grand Theft Auto V .

Quero só ver se vai ser nesse nível mesmo, pois pelo preço que estão cobrando vão ter que entregar algo de altíssima qualidade, do contrário vão estar só explorando com a nostalgia da galera.

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition com um preço no Brasil a partir de R$319,90

6 curtidas

Tenho a trilogia de GTA antiga na Steam. A nova trilogia sairá por um preço bem salgado para um Remaster. Não irei comprar.

1 curtida

Não achei o preço nada ok. Em promoções da Steam ou outros lojas é possível comprá-los individualmente por muito menos. Inclusive, recentemente a Epic Games Store fez uma promo e liberou o GTA V de graça pra download.

Pelo trailer não parece grande coisa não.

320 reais por 3 jogos da época que você comprava 3 jogos por 10 reais no camelô!

Enfim, preço surreal que tá se tornando cada vez mais comum devido as prática das publishers por aqui, 160 reais tava bem pago por isso.

1 curtida

Aguardando os apressadinhos pagarem o preço cheio pra debugar o jogo todo como foi no GTA V e esperar a promoção.

Por mais nostálgico que seja, 300 contos achei demais, mesmo sendo 3 jogos que basicamente todos já conhecem e jogaram até o talo.

Achei salgado para o resultado final. Só irei comprar porque divido conta então o preço é rachado.

dollar a 5.70, normal, mas acho que vai ter um desse jogos da trilogia disponivel no game pass do pc e do x-box

Fumaram cocô com esse preço, estava super animado até ver 320 reais. O negócio vai ser jogar o San Andreas no game pass até Vice City ser pirateado

Deixa eu ver se entendi: já colocaram pra vender por um preço nada convidativo um jogo que as pessoas nem sabem ainda como ficou?

os novos gráficos estão bem melhores, mas eu esperava mais.

Dólar é irrelevante, jogos tem que ter regionalização de preços, como ocorre na argentina, rússia e índia, além de outros países. Lá é beeem mais barato que aqui e temos PIB melhor que a maioria deles.

299/319 por jogos antigos? Sério…? hahaha

Se fosse um REMAKE até daria para pensar, mas REMASTER tem que ser por R$30 reais hehehe. Engraçado que a Rockstar derrubou todos os mods que usavam GTA V como base para os REMAKES feitos por fãs e faz uma coisa dessa aí, tá doido.

Uma piada… todos esperam jogos novos mais de 10 anos e continuam a tirar leite dessa vaca magra kkk que por sinal já está morta kkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.