GTA 6 pode ter mulher como protagonista e roteiro baseado em Bonnie & Clyde

até que demorou ter uma personagem feminina como principal

7 curtidas

Finalmente teremos uma mulher na na história principal sem precisar de mods! Ponto pra Rockstar.

11 curtidas

Esse GTA 6 vai vir todo cagado igual o Vice City remastered

1 curtida

Acho muito improvável. O remaster da trilogia foi terceirizado pra um estúdio pequeno, conhecido principalmente por fazer ports para Android e iOS, com um prazo bem apertado de apenas 2 anos para entregar os 3 jogos do pacote.

Em comparação, o próximo GTA está em desenvolvimento sabe se lá a quantos anos e tá sendo feito pela própria Rockstar, sem contar que provavelmente é a franquia mais importante do estúdio, eles definitivamente não vão querer entregar algo cagado…

7 curtidas

Além disso, alguns desenvolvedores que estão trabalhando no game comentaram sobre o fato de estarem mais cautelosos. Eles não querem fazer piadas com minorias ou grupos comumente marginalizados.

Isso já acendeu um alerta aqui.

6 curtidas

Engraçado é que no primeiro GTA dava pra jogar com mulher, mas este será o primeiro GTA com uma mulher protagonista. Qual a diferença?

1 curtida

Sempre tem a primeira vez… kkkkk

1 curtida

Lembrando que o GTA 6 mal começou a ser desenvolvido 100%, quem acha que está desde 2013 desenvolvendo vai cair na mesma armadilha do Cyberpunk que o povo achava que estava em desenvolvimento desde 2013 quando saiu o teaser mas na vdd foi feito desde 2018.

1 curtida

Rockstar já era. Os caras tão com medo de piada, mas foi por isso que eles chegaram onde estão

1 curtida

Eu jurava que era pelos jogos fodas que eles fazem, que, definitivamente, não se sustentam apenas em piadas

1 curtida

Sério? Zerei GTA Vice City, III e SA e nunca liguei ou sequer vi essas piadas. Sempre pensei que o ponto forte de GTA fosse o mundo aberto, algo inovador pra época…

4 curtidas

Além disso, alguns desenvolvedores que estão trabalhando no game comentaram sobre o fato de estarem mais cautelosos. Eles não querem fazer piadas com minorias ou grupos comumente marginalizados.

Ou seja, pode matar, roubar, atropelar… só não pode fazer piada. Depois são os outros que tem “alguma coisa” frágil.

1 curtida

Então você não prestou atenção em nada

1 curtida

Anunciou o jogo ta em desenvolvimento. Não interessa se estão usando 1 ou 100% da capacidade do estúdio pra isso.

Qual era seu nível de inglês na época que zerou esses jogos?

Pois os NPCs sempre falam coisas do tipo, tem cartazes, grafites, etc, sempre cheio de críticas e zoeiras com o “estilo de vida americano”, personalidades, etc.

7 curtidas

Então tu zerou sem ver cutscene nenhuma. Literalmente logo na introdução do San Andreas, uma das primeiras cenas, aparece um dos policiais zoando um taxista, chamando de “stupid mexican”. Me pergunto se isso passaria hoje.

4 curtidas

Só se a Rockstar quer ser a nova CDPR com Cyberpunk. Muito dificil, mas não impossível. GTA é o game que imprimi dinheiro a cada segundo, vide o online no GTA V que até hoje, desde 2013? Rende até hoje.

E sem essa de cortar as piadas complicadas. Foi graças as polêmicas e as piadinhas nos jogos que a série GTA e Rockstar chegaram onde estão hoje.

É por causa desse politicamente correto que nunca veremos uma sequencia de Bully, aí queria ver.

2 curtidas

Rende por conta do GTA Online. Mas lembre-se que nesse meio tempo tentaram fazer o mesmo com o Red Dead Redemption 2 e hoje o modo online é praticamente morto.

Aí vc entra num loop. Não rende pq não tem novidades no online e não tem novidades pq não rende.

Por mais q RDR2 seja um puta jogo, não tem nem de longe a fanbase de GTA

1 curtida