GTA 5: upgrade para PS5 e Xbox Series X|S é pago e custa até R$ 215

E tinha uma galera inocente achando que ia ser de graça. Rockstar é complicado mesmo.

3 curtidas

Eu sei que tem estúdio que não cobra, mas eu não acho um absurdo o upgrade ser pago.
Afinal, a empresa teve um custo pra fazer o processo de upgrade.
Agora, quanto seria um preço justo é uma pergunta mais complicada de responder.

Esse preço é pelo upgrade ou pelo jogo full? Se for o jogo full, tá bem ok.

Pelo que entendei da matéria é pelo upgrade

EDIT: não achei nas lojas, ainda não deve estar disponivel

No Reddit estão falando como se fosse o jogo full, aí fiquei confuso.

Só está disponível na loja do console, nos celulares e site ainda não.

1 curtida

Eu também não. A empresa não tinha obrigação nenhuma de fazer essa atualização, ainda mais de um jogo de 2013. Até porque o jogo já foi milkado ao extremo, quem vai comprar agora, é quem já joga e quer ver como fica o jogo atualizado. Fizeram justamente pra capitalizar mais, mesmo.

Na verdade, não existe “upgrade” no caso do GTA 5. Você tem que comprar o jogo todo de novo de qualquer maneira para a nova geração. A diferença é que, nos primeiros três meses (até junho), dá para comprar com desconto, saindo pelo preço de um upgrade normal, por volta de R$ 50 no PS5 e R$ 107 no Xbox. Depois, fica full price nas duas plataformas, saindo por R$ 214,90.

Para mim, upgrade custando R$ 50 é de boa. Mais que isso já acho sacanagem.

4 curtidas

Bem, e se eu apresentar minha cópia de Xbox 360, Xbox One e PS4 será que terei pelo menos um desconto? Putz… Na boa… tinha mesmo é ninguem comprar, amargar nas vendas. É de cair o @# da bund@ mesmo.

1 curtida

Vai vender é igual água. GTA 5 virou um jogo pra lucro infinito, por essas e outras não estão nem um tiquinho com pressa de lançar o GTA 6. Ah, e espere o mesmo com o 6 no futuro: vão espremer até 2070 o game.

1 curtida

Só ñ entendi um ponto: vou pagar mensalmente para jogar o GTA Online?

Não! Você só vai precisar ser assinante PS Plus ou da Xbox Live.

Valeu pela a info!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.