GTA 5 para PS5 e Xbox Series X é adiado e chega só em 2022

O mais engraçado é que no trailer inteiro não se percebe diferença alguma da versão lançada originalmente.

Só ver os comentários, ninguem percebeu também. A Rockstar sugou até a ultima gota desse jogo, só requentando.

A decepção da galera no vídeo é visível. Faz tempo que eu não jogo GTA, estou totalmente por fora do assunto. Mas pelo que eu entendi, a Rockstar ta processando os moders, não é nem uma atualização gratuita, é um “novo jogo” para se comprar.

Para mim, é absurdo a empresa continuar forçando a barra com um game de 9 anos atrás, eu entendo que o jogo sofre atualuzações se não, ninguém jogava. Mas poderiam ao menos trazer algo novo em cima do que ja foi feito. Não precisa jogar tudo fora, claramente da uma trabalheira absurda fazer um jogo novo, mas também eles ja tiveram o lucro deles. Ou seja, a empresa só se preocupa com os lucros, mesmo que tenha que passar vergonha…

Esse delay deve ser pra que as vendas da nova versão passem a contar só no próximo ano fiscal.
A versão que eles estão lançando é exatamente a mesma que está no PC desde 2015. Não vi melhoria nenhuma nos trailers.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.