GTA 5 finalmente vai receber conteúdo de história para um jogador

Finalmente uma notícia boa vinda da Rockstar! Não curto multiplayer, então pra mim era bem chato ver todas as novidades chegando só para online e nada para o modo história. Tomara que seja no mesmo nível da história principal.

Tá com cara que não vai ser grande coisa, e ainda continua sendo conteúdo para o GTA Online, única diferença que vai ter um história por trás.

Para o GTA Online… perdi o interesse ai.

2 curtidas

Talvez seja um fator técnico, acredito que o modo história é limitado ou estático, causando bugs com essas novas campanhas, e a R* viu que era mais fácil implementar as missões no GTAO, que já foi preparado para receber novos conteúdos periodicamente.

Li a notícia com pressa e acabei perdendo esse detalhe importantíssimo. Eu tava tão animado, aí vem esse banho de água fria… :pensive:

1 curtida

GTA V - expansão Dr. Dre

Eu não perco meu tempo nesse online.

Resumindo, é um ad jogável do Dr. Dre.
Passo.

3 curtidas

Não tem fator técnico. Os mesmos assets do modo história são reutilizados no modo online e a engine do jogo tem suporte pra isso, tanto que a versão de lançamento do jogo já vinha com diversos patches pré-instalados e a comunidade de modders vive adicionando conteúdo extra no modo offline, sem causar nenhum problema.

O real motivo do conteúdo adicional ser “exclusivo” do modo online é pra tentar fazer o jogador gastar com microtransações. Quer fazer essa missão? Beleza, mas você precisa de um apartamento para planejar o golpe, custa X GTA$. Já tem o apartamento? Ótimo, podemos começar o planejamento, mas você precisa comprar o equipamento que vai ser utilizado, custa mais Y GTA$, e por aí vai…

2 curtidas

Só quero ver o que mais a rockstar vai dar patched junto com essa nova DLC.

Money drop e change weather lobby nem funcionam mais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.