GTA 5 é liberado grátis para PC na Epic Games Store

Originally published at: GTA 5 é liberado grátis para PC na Epic Games Store – Jogos – Tecnoblog

Epic Games Store vai oferecer Grand Theft Auto V (5) de graça para Windows até 21 de maio de 2020; saiba como baixar

Azedou, hehehehe. Congestionou a loja.

1 curtida

Apesar de não ter PC pra jogar isso nem no minimo, vou pegar. hahaha

E o forninho segue caído. :neutral_face:

Epic instável. E aquele papo de 13 milhões no Fortnite pra assistir um show?? Ou é o GTA V martelando com tudo ainda?? huh o.O

Eu entrei quando o contador ficou em 0 e aí foi só queda atrás de queda no site. Larguei de mão e fui acessar agora, quase 3 horas depois. O site continue fora, agora com erro “403 Forbidden”. GTA V não perdoa…

GTA V continua muuuuuito popular, é só a Epic disponibilizar o jogo de graça, que a galera tenta acessar o site, tudo ao mesmo tempo kkkkk

1 curtida

Tem algo errado ai. Semana passada GTA 5 não tava nem na vitrine da epic, de repente, ele aparece de graça com a versão PREMIUM? Tem caroço nesse angu…

Consegui pegar agora

REVISAR E FAZER PEDIDO

" No momento, não é mais possível baixar jogos grátis com a sua conta. "
E AGORA?

acho que tem que ativa 2FA

Isso costuma acontecer bastante: a Epic Games Store libera jogos de graça no dia em que estreiam na loja, e mantém assim por uma semana; depois disso, quem quiser tem que pagar. Foi o caso de Just Cause 4, por exemplo: Epic Games Store oferece Just Cause 4 grátis para PC – Jogos – Tecnoblog

Alguém sabe como faz pra colocar o jogo em tela cheia??

Alt + Enter

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.