Grupo vende fotos de pessoas negras como "NFTs de escravos" e é criticado

O mais chocante é que ele achou sensato continuar e ainda fazer com outros tipos de pessoas

12 curtidas

bando de pau no c*

“ainda que os criadores do projeto expliquem, com argumentos frágeis e desconexos…”
é frágil e desconexo justamente porque é racista e não tem como justificar

1 curtida

Cara… alguém me explica o que passa na cabeça do jumento que achou que fazer esse tipo de coisa seria algo próximo de uma boa idéia? Sério… As vezes eu acho que as pessoas fazem essas coisas de trollagem mesmo. Não é possivel tanta falta de bom senso…

9 curtidas

As bizarrices que a tecnologia nos proporciona… fora que tem cara de golpe

1 curtida

Pra mim todo NFT é golpe.
(Esse da notícia é golpe e escroto)

3 curtidas

Claramente trollagem.
Tem várias “coleções” de NFT fictícias só pra causar rage no pessoal.

Uma que o pessoal mordeu forte foi a Floydies

Trolagem de internet render uma matéria me surpreende.

Essa bizarrice de mal gosto também serve pra evidenciar como NFTs são um delírio coletivo.

Pra quem não percebeu, essas fotos são geradas com inteligência artificial. Nenhum desses rostos existe de fato, são construções de algum software que leu milhares (ou milhões) de imagens e passa a “gerar pessoas” com base nesse aprendizado.

O que isso significa? Simples, algum espertão pegou esse software, gerou centenas de rostos aleatórios em 5 segundos, criou um motivo aleatório pra vender eles (motivo esse de péssimo gosto), e colocou pra vender como NFT. Por que? Por que esse mercado de NFTs é estúpido e não segue nenhuma lógica, o que acaba estimulando pessoas sem noção a tentarem fazer dinheiro rápido como nesse caso.

3 curtidas

Ser criticado não basta, tinha que ser punido. Tem coisas que não dá pra deixar passar.

Lembrei desse site: https://thispersondoesnotexist.com/

Tu tinha de lembrar do gerador de rosto de fake profiles? hahaha

1 curtida

hahahaha mals!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.