Grip para controle de Xbox One X- indicações?

Estou tendo dores no antebraço e nas mãos, muito parecidas com dores de LER, por jogar com o controle do Xbox One X.

O problema acontece porque tenhos mãos muito grandes. Pra segurar o controle, o mindinho e o anelar fazem muita força, pois “abraçam” demais a parte “banana” do controle.

Por isso estou em busca de um grip, algum dispositivo que deixe essa parte do controle mais grossa. Imagino que isso resolva o problema.

Pesquisei no Google mas não encontrei nada. Existe algo do tipo? Por qual nome é chamado?

Eu tenho jogado cerca de 1h por dia, não é muito, mas as dores tem aumentado a cada dia…

Será que o controle elite com as alavancas mais altas não ajuda?

Eu acho que não, porque não tem muita diferença no tamanho do “pegador”, né? Queria algo que aumentasse essa parte, deixasse mais grossa. Assim a mão faria menos esforço pra agarrar o controle…

@mobilon Já faz tempo, talvez já tenha achado algo, mas como só vi agora… dê uma pesquisada por capa de silicone. Não deixará muito mais grosso, mas dá um bom “grip” e de repente te ajuda. E ainda tem vários estilos…

Opa! Eu não encontrei nada, ainda. Vou pesquisar, obrigado!

1 curtida