Grindr é vendido por dono chinês após acusações dos EUA

Originally published at: Grindr é vendido por dono chinês após acusações dos EUA – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Grindr pertence à chinesa Beijing Kunlun, mas governo dos EUA disse que isso representa “ameaça à segurança nacional”

E o gay não tem um dia de paz!

19 curtidas

Liberalismo que chama.

Liberdade econômica do EUA aí

2 curtidas

No final das contas, a chinesa Kunlun comprou cerca de 60% do Grindr por US$ 93 milhões em 2016 e o restante (até chegar em 98,5%) em janeiro de 2018 por US$ 152 milhões.

Resultado: investiram US$ 245 milhões no app e vão vender por US$ 608 milhões. Bom investimento.

Também conhecido como STONKS

1 curtida

“Rolas dotadas são uma ameaça a segurança nacional”

7 curtidas

nós yags não podemos nem nos divertir que viramos ameaça pros EUA.

4 curtidas

Estadunidenses são tudo uns bandos de psicopatas e doentes. Tudo ameaça a segurança nacional. Na verdade, é um pretexto para intervenção estatal. Cade o livre mercado, liberalismo econômico que tanto defendem por meio de Think Tanks? Ou na visão deles é assim "protecionismo para mim, liberalismo para você. Nem yag feliz se pode ser hoje.

2 curtidas

Vim aqui pra entender mais sobre a treta do post… agora só quero entender: pq vcs estão escrevendo yag? Vi 3 comentários (quatro com este :smiley:) escrevendo gay dessa forma. qq pega?

2 curtidas

Também não entendo. Vejo muita gente no twitter escrever dessa forma :thinking:
Será que é alguma palavra que, se usada, corta o alcance pra quem usa o algoritmo ativo?

2 curtidas

Pelo que eu sei tem a ver com algoritmo, em especial no facebook, e terminou pegando.

2 curtidas

Graças a Deus. Achei que fosse mais uma gíria nova que não tinha pegado referência. :neutral_face:

Agora virou giria né kkkk

2 curtidas

Tava também tava entendendo essa marmota de usar anagramas da palavra “gays” kkkk. E agora tudo virou ameaça à segurança nacional pros EUA, ridículo.

No ano passado, a Reuters revelou que a Kunlun permitiu que seus engenheiros na China acessassem dados pessoais de milhões de americanos, incluindo mensagens privadas e status de HIV.

Isso é muito sério, embora não seja muito diferente do que empresas americanas de tecnologia façam.

Peguei até um susto quando vi coisa de Grindr, vim logo ver kkkk

Estranho é ter sede chinesa, a China não é homofóbica? Persegue os gays (as gueis) e tal?

O Facebook começou a banir comentários onde o algoritmo identificasse homofobia, e nessa leva alguns posts de pessoas da própria comunidade começaram a sofrer punição. Yag é uma forma de burlar.

3 curtidas

A Rússia que é homofóbica e persegue gays. Na China é legal desde 1997 ter relacionamentos gays, porém não reconhecem legalmente casamento gay ainda.

2 curtidas