Grin retira patinetes de Santos (SP) após Uber lançar concorrente na cidade

Originally published at: Grin retira patinetes de Santos (SP) após Uber lançar concorrente na cidade – Negócios – Tecnoblog

App da Grin mostra patinetes da Yellow, cujo desbloqueio deve ser feito através da Rappi; Uber aluga patinetes em Santos

Em BH as bicicletas Yellow desapareceram aos poucos. Uma pena, usava pra andar na Pampulha, mas eram extremamente pesadas e sem marcha.
O que me faz lembrar da suposta fábrica de bicicletas da Grow. Será que desistiram do ramo de bicicletas?

1 curtida

Alguém usa esses patinetes no dia a dia? Acho muito caro pra usar regularmente.

Eu usei patinete em Santos esses dias e achei muito bom, mas muito caro. Pelo tamanho da Uber eu achei que seria mais acessível.

Aqui em Vitória faz quase um mês que sumiram. Achei que fosse só aqui. Uma pena

1 curtida

No dia-a-dia é inviável.
Atualmente apenas para diversão ou percursos bem curtos, tipo ir na padaria.

Aqui em Florianópolis diminuiu bastante a quantidade de patinetes, e algumas áreas que antes eram cobertas agora não são mais. Sinais de crise?

Em Sp/Capital, na região que moro e onde trabalho, vejo cada vez menos patinete grin. Assinei o plano premium mas para achar os patinetes não ta facil.

os da Yellow tem de monte, mas não tem plano premium

Sim, são bikes mais simples mesmo. Quando começou esses serviços, os marginais já tinham começado a tentar roubar essas bikes… o que tinha de anuncio na OLX/MercadoLivre…

Se fosse bikes mais completas, certamente o pessoal daria um jeitinho de desativar o sistema pra ficar com eles… mas como são essas mais simples, acho que o pessoal nem tem vontade.

Nunca mais vi patinetes verdes em Floripa. Tinha R$50,00 em créditos com a Grin, que eles se recusaram a me reembolsar. Lastimável.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.