Greyhound: filme de Tom Hanks estreia no Apple TV+

Originally published at: Greyhound: filme de Tom Hanks estreia no Apple TV+ – Cultura – Tecnoblog

Produzido pela Sony e com roteiro de Tom Hanks, Greyhound foi levado ao streaming por conta da pandemia do novo coronavírus

O filme parece ser bom, e parece dar visibilidade ao serviço a curto prazo. Mas é só…a Apple começou atrasada, e vai precisa fazer muitoooo mais que isso para se quer levar a alguém realmente pagar por seu serviço, e não fazer uso a cada troca de device (ganha um ano de assinatura) da marca.

1 curtida

Eles tão atrasados mas nem por isso estão “magros” em conteúdo. Já tem vários originais bons e já estão correndo atrás de acordos pra conteúdo fora da plataforma.

Alguém mais teve a impressão da imagem deles terem mexido tanto com a cara do Tom Hanks que ele ficou parecendo o Bruce Willis?

3 curtidas

Tu viu (1) SERVANT, (2) HOME BEFORE DARK, (3) JACOB, (4) GOOD MORNING SHOW ?

Concordo que o acervo é pequeno, porém o que tem é de tanta qualidade que vale a pena, no final das contas vejo 4 a 5 séries entre 100 do Netflix. E vejo entre 4 a 5 séries em 10 da ATV+.

Olha, só essas 4 do ATV+, fora as outras séries, são super produções que é difícil achar dimensão equivalente nos outros streaming, talvez DARK e STRANGE THINGS no Netflix, ou GoT e Westworld na HBO, nem consigo achar algo equivalente no AMAZON PRIME…

São super produções que cada episódio é um filme blockbuster de hollywood.

Semana que vem chega o ECHO STUDIO que comprei, vou esperar chegar pra ver esse filme com toda capacidade sonora dessa caixinha ! :smiley:

1 curtida

Não vi, mas já ouvi dizer que todos são bem produzidos. Mas eu pelo menos vejo ainda sérios problemas em se pagar por um acervo que cresce a efeito tartaruga, e não consegue abarcar muito gêneros. Eu mesmo prefiro filmes de guerra, geopolítica, ficção, entre outros, que já fica bem difícil de justificar mais uma assinatura…
Claro, a Netflix está longe de ser perfeita, mas já vem conseguindo entregar séries e filmes de grande produção em diversos estilos, e muitas de suas séries vem ganhando projeção fortíssima.
Mas vamos ver, só o tempo vai dizer se a Apple realmente vai ter estômago para gastar tanto para alcançar os concorrentes.

1 curtida

O foco deles é em qualidade, não quantidade. Tá mais pra HBO go que netflix. É um bom serviço complementar. Como todos devem funcionar agora em diante.

Fui no site da Apple dar uma olhada. Mas de cara o áudio do filme não é original, é DUBLADO.
Alguém que tenha o Apple TV+ sabe informar se há a opção de mudar o áudio para o original?
Uma vez aluguei um filme pelo Apple TV antigo (2a geração) e veio dublado. Reclamei, me deram um crédito para assistir a outro filme. Dublado, nem me pagando para assistir. Não mesmo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.