Gravador ligação Android 11

Pessoal eu comprei um Xiaomi Mi10TPró, desde então sou obrigada a falar somente pelo viva voz porque do contrário aciona o gravador de chamadas com a voz do google. Já me falaram ser a película, já retirei e não adiantou, nada faz com que este gravador que fala em voz alta seja desabilitado, ou excluído. Até mesmo na instrução do google informa outras opções porém elas não existem, nossa estou desacorçoada, paguei uma grana, comprei este ano, ele é bom mas estou quase trocando, não entendo porque não encontro solução, alguém com o mesmo problema, estou com esperanças de receber uma solução, obrigada, Martha

Aparenta ser alguma configuração, no pior dos casos talvez você tenha que resetar ele para os padrões de fabrica.

restaura ele… do contrario, só a garantia mesmo…!!!

OI Maiko, tentarei restaurar, minha duvida é, existe uma alternativa para que eu desative este gravador de ligação que veio com ele, está com android 11.

Já tentou abrir as configurações do Google Assistente e desativar os comandos por voz? Ou então desabilitar o gravador de chamadas diretamente pelo app do telefone?

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.