Grande update do Windows será revelado próximo dia 24. Quais são suas expectativas?

Conforme anúncio da própria MS, dia 24/06 teremos a revelação da “próxima geração do Windows”. Quais são suas expectativas para esse update?

2 Curtidas

Eu tô moderadamente ansioso, por que conhecendo o histórico da Microsoft de deixar as coisas incompletas, fico com um pé atrás. Mas espero estar totalmente errado e ela surpreenda

7 Curtidas

Espero não ter de comprar um HD externo para recuperar minhas coisas usando linux… hahaha

4 Curtidas

A felicidade de ter hardware “recente” e poder tacar o pau no Windows Update sem medo.

3 Curtidas

A unica coisa que preciso saber é se será gratuito.

Tô curioso demais mas temo que essa “grande atualização” seja feita de grandes pequenas atualizações até a próxima década kkkkkkk

3 Curtidas

quem sabe não assumem e tornam a versão Home gratuita de vez.

3 Curtidas

Que eles consertem a incompatibilidade Do windows 10 com o driver 520 da Intel.

Bugs, muitos bugs, bugs para todos os lados

3 Curtidas

Deram umas dicas nos convites pra imprensa que será Windows 11 mesmo, ou seja, tem que mudar muito pra fazer sentido o novo nome.

1 Curtida

Eu espero a possiblidade do Windows virar uma assinatura, talvez a versão home sendo gratuita e para uso comercial ou mais funções tem que assinar o OS. Embora fico pensando se faz sentido como modelo de negocio, já que empresas geralmente não atualizam o sistema por ter aquele software que só funciona no Win98.

2 Curtidas

Eu espero que o Windows passe a adotar um formato freemium, como já há em algumas distribuições Linux, onde o uso individual é gratuito, bem como as atualizações, e o suporte oficial adote uma modalidade de assinatura, uma atitude que seria bem recebida pelo mercado corporativo.

4 Curtidas

Bem capaz de o nome mudar apenas para Windows. A próxima versão do Windows Server não terá o 2022 no nome.

Duvido muito, causaria confusão no público na hora de pedir suporte, seria um desastre não ter o 11 no nome.

Que incompatibilidade é essa? (pergunto pra saber se é a dor de cabeça que tenho aqui - Windows Explorer fica travando e piscando a barra de rolagem quando vou salvar ou abrir um arquivo)

e se não for a gente mete pirata mesmo assim!!

Aí faria sentido uma versão Home básica gratuita e uma Pro paga com ferramentas avançadas.

Gostaria de uma versão mais otimizada, assim como foi a transição do Vista pro 7, mas eu acho que isso não vai acontecer… ainda mais com as novas DDR5 a poucos meses das vendas…

Kkkkkk…isso vai ter, se com pequenas atualizações o Windows tem uns bugs graves, imagina com grandes atualizações

1 Curtida

Não sei se seria economicamente viável para a Microsoft… porque fórum e blog na internet que ajuda à resolver os inúmeros problemas do Windows (e Linux) existem aos montes… No dia que o Windows for legalmente gratuito (não precisando de uma licença original anterior), a Microsoft vai ter endoidado de vez… (ou o Microsoft Store vai ter dado muito certo… sei lá)

1 Curtida