Graças ao Rickroll, vídeo no YouTube passa de 1 bilhão de visualizações

No dia 28, Astley agradeceu o resultado pelo seu perfil do Twitter. “Acabei de descobrir que ‘Never Gonna Give You Up’ foi transmitido um bilhão de vezes no YouTube”, disse. “Isso é alucinante! O mundo é um lugar maravilhoso e lindo. Tenho muita sorte”.

Eu cliquei nesse link achando que iria abrir o twitter dele, mas fui trollado

8 curtidas

aqui as propagandas do mercado livre e kabum estragaram a brincadeira

Rick Astley parece ser um cara bem bacana, além de ter músicas muito boas.
Os álbuns que ele lançou nessa última década são realmente bons.

1 curtida

E pensar que tudo começou com o 4chan fazendo bait and switch com outros videos em 2006… ai o Google teve a mesma idéia com esse video dois anos após. hahaha

Haha, ainda bem que pelo PC só de passar o mouse por cima dá pra saber do link.

E já caiu outro, clicando nesse link que você postou. E temos a contagem de quantos cairão…

A reação dele foi bem legal. Eu gostei à beça. :slight_smile:

Aliás, esse é o tweet (dessa vez, prometo que não tem pegadinha :stuck_out_tongue: ): https://twitter.com/rickastley/status/1420479592486346757

2 curtidas

Caramba.

Não mais que 30 segundos antes de abrir o Tecnoblog, por algum motivo, eu coloquei essa música pra ouvir. :joy:

Isso bicho é muito gente boa, a interação dele com a comunidade é bem bacana e vale a pena escutar os covers que ele faz no canal dele do YouTube.

1 curtida

Eu já caí no Rickroll quando esse vídeo tinha qualidade 360p, agora eles remasterizaram para 1080p

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.