GoPro revela preço da Hero 9 Black no Brasil e faz sorteio da câmera

Originally published at: GoPro revela preço da Hero 9 Black no Brasil e faz sorteio da câmera – Gadgets – Tecnoblog

A GoPro Hero 9 Black oferece tela frontal para selfies em fotos ou vídeos, além de autonomia 30% maior que na geração passada

Pena que todas as Gopro tem tempo de validade.
Nunca dei sorte com isso.
Mudo de marcas más não Caio nessa mais :relieved:

Vou entrar no sorteio… se eu ganhar, troco por uma RTX3070 ou um 5 5600X. :V

Tive duas GoPro e NUNCA mais caio nessa marca de ótimo marketing, mas de qualidade duvidosa e a marca funciona assim: SEMPRE somos culpados de tudo que acontece com a câmera, seja a desculpa do mau uso ou qualquer balela que assistência técnica coloca no laudo…e aí vem a outra jogada da GoPro, te dão descontos de 20 a 30% para Vc comprar outra continuar na armadilha da marca. A primeira GoPro 4 queimou pq eu nao deveria ter colocado para carregar no carregador rápido e a segunda, uma GoPro 6, que ficou na gaveta durante anos, quando fui usar na praia em uma piscina natural de um metro e meio, entrou água e é lógico, eu fui o culpado por levar a Maquininha para o mar… Portanto, quem aceitar uma opinião: não comprem GoPro, não é isso tudo que o marketing forte promete… é boa sim, mas comigo foram duas pegadinhas.

Só se tu enfiou num carregador de baixissima qualidade que estava fora das especificações. Caso contrário, eles deveriam trocar sim. Procon.

A GoPro Hero 6 requer que as portas estejam TODAS fechadas para ser à prova de água. Se uma estiver aberta/mal-fechada, dançou.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.