GoPro Hero 10 Black (R$ 3401.19 à vista)

GoPro Hero 10 Black à Prova de Água 5,3K 23MP Wi-Fi Bluetooth HyperSmooth 4.0.

GoPro dispensa comentários. Simplesmente fantástica e com o menor preço que vocês irão encontrar. Ela vem com o novo chip set GP2 capaz de processar mais quadros por segundo para capturar imagens nítidas em condições impensáveis até mesmo para outras câmeras de ação.

:point_right: https://tbnet.me/3EXmERU
Por R$ 3401.19 à vista (Americanas)

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Saudades de quando uma GoPro Hero Black era 1k. Eu queria comprar uma dessas pra viajar, mas nesse preço, sem chance.

leva em conta que é promoção… hahaha

Quando que foi esse preço?
Na Black Friday de 2016 eu comprei uma Hero+ (um modelo intermediário) por 700 e o preço normal dela era 1400.

Eu lembro que tava procurando uma action cam numa viagem no final de 2014. Eu comprei uma Sony, bem boa por sinal, por 600. A Hero 3 tava coisa de 900 e a Black por 1,3/ 1,4… por aí.

Perdi ela fazendo rafting no mesmo final de semana que comprei. :clown_face:

1 curtida

A minha eu usei pouco, acabei vendendo esse ano pois já fazia uns 2 anos que eu não tirava da gaveta. As últimas vezes que usei não gostei muito da qualidade, meu celular tirava fotos melhores.
Mas pretendo comprar uma Hero 9 quando tiver com uma boa promoção, eu queria comprar na Black Friday mas não teve nenhuma promoção boa e agora o preço até aumentou. E eu queria pegar a Hero 9 pois não mudou quase nada pra Hero 10, diferente da Hero 8 que é muito inferior a Hero 9.

Ia comentar a mesma coisa.

Na epoca tive várias oportunidades de comprar e dei mole.

A mesma coisa com DSLR, cada vez mais caras.

Ainda me lembro quando comprei minha Hero 3+ Black por 1.2k na Fast Shop. Era uma ótima câmera complementar para meu smartphone da época (2015 acho). Hoje em dia está numa gaveta e costuma sair quando vou brincar com as crianças na piscina.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.