Google vai encerrar atualizações de Android para Pixel 2 e 2 XL

Originally published at: Google vai encerrar atualizações de Android para Pixel 2 e 2 XL – Celular – Tecnoblog

Três anos após o lançamento, smartphones do Google deixarão de receber novas versões do Android e correções de segurança

Poderia estender mais 1 ano!! 4 anos seria muito melhor – ficaria próximo do tempo de suporte IOS!!

3 curtidas

Pixel tinha como diferencial a câmera e atualizações, agora nem a câmera é mais um diferencial (ela é boa, mas não é muito superior).

2 curtidas

A vida útil do Google Pixel 2 e do Pixel 2 XL está chegando ao fim.

Nossa. Essa foi a frase mais sem sentido que eu li hoje e olha que eu acabei de sair do reddit… As atualizações acabaram, porém os aparelhos não vão magicamente deixar de funcionar.

1 curtida

Eu acho que o diferencial da câmera é em relação aos outros aparelhos da mesma faixa de preço.
Não foi esse sempre o caso na época do lançamento de cada Pixel?

merecia mais um ano de atualizações de segurança, nem precisava ser mensais, a cada 3 ou 4 meses já tava bom.

Nem espero atualizações do android mais do que 2 versões mesmo.

1 curtida

Alguns meses atrás troquei de Pixel, e passei um 2XL para meu primo, que está em perfeito estado de conservação e funcionamento. Não dá pra negar que 3 anos não é o ideal, ainda mais se tratando de um aparelho fabricado pela Google.

2 curtidas

Concordo @Juliano_Machado_Oliv ! Mas, tem aquela lógica de poder usar custom ROM AOSP e Pixel Experience!! Seria o ideal estender a atualização para 4 anos – sendo smartphone Google, acho que poderia ir mais longe!!

1 curtida

O principal responsável por isso saiu do Google, tá aí um dos motivos.

1 curtida

Sem problemas… irei continuar usando o Pixel 2 XL de boa. No ano que vem talvez realizo um upgrade para o 5. Vai depender de alguns fatores como o preço. É aguardar alguns anúncios pelo ML, verificar se é negócio comprar ainda por ali. Sempre comprei aparelhos Google por ali, mais com o passar do tempo passou a ter poucos anúncios.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.