Deveriam é tomar vergonha na cara e incluir logo a opção de salvar a página em PDF ao clicar botão direito do mouse sobre a página, este recurso só existe no Navegador opera e é o motivo do meu tormento, pois sou obrigado a usar o Opera só por causa dessa funcionalidade, sendo que o Opera trava muito aqui no Meu Laptop com Windows 10, eu até formatei pra Windows 11 um dia desses e nele o Opera também ficava travando, sendo que eu tenho todos os plugins instalados no PC ( uso um pacote de plugins que instala todas as versões do .net Framework e todos os plugins do c#, e também instalo manualmente o net Framework 6, 7 e 8 … ou seja o Opera não tem motivos pra travar mas travamentos acontecem, ja nos outros navegadores tudo é perfeito, menos o fato de que esse recurso que eu tanto uso não existe no Chrome … e o ato de salvar em PDF no botão direito do opera é muito diferente de dar CTRL +P sobre o chrome e querer imprimir a página, no opera a página salva inteira e perfeita, justamente do jeito que eu gosto, ja no Chrome tem apenas o ato de imprimir, que gera um PDF da página desconfigurada e terríveil, por isso que eu preciso tanto que este recurso do Opera passe a existir também no Chrome,