Google TV começa a receber suporte para múltiplos perfis

1 curtida

Fiquei impressionado quando comprei o Chromecast 4 com Google TV de que não tinha como criar vários perfis (somente permitia criar perfis infantis), já que isso já é uma função do Android. Bom que isso vai começar a acontecer agora

1 curtida

Ué não entendi nada, pois meu Realme TV 4K com Google TV já veio de fabrica com essa opção de adicionar vários perfis, inclusive adicionei perfil para o meu filho, e comprei ele em Janeiro e já nessa época já existia essa opção… Mas sinceramente, achei que da maneira que implementaram não ficou legal, ficou até pouco intuitiva pra dizer a verdade.

Resumindo a opera, como é uma TV da sala de uso comum eu acabei removendo os perfis e só mantive um default para todo mundo, por que ninguém merece ligar a TV → escolher perfil → entrar num streaming qualquer → escolher perfil novamente… Ai outra pessoa vem assistir e esquece de mudar e caga tudo do mesmo jeito.

2 curtidas

só queria que o youtube tivesse essa opção
ou igual o das smart tv que na hora que você abre o app pede pra escolher um perfil ou perfil convidado
pq morar com outras pessoas e fazer festa faz com que você abra o youtube no celular e tenha gospel, conteúdo infantil entre outras recomendações que você não quer kkkkkk

Google deveria dar atenção pro Brasil no lançamento de hardwares. Sdds linha Pixel.

Meu Realme Google TV Stick recebeu a atualização para multiplos perfis. Funcionou 2 dias. Depois nao consegui acessar mais o YouTube com usuario algum. Resetei o stick para o padrão de fabrica. Não adiantou, agora consigo logar no YouTube só com o usuario padrão do sistema. Aceita cadastrar mais contas, mas não aparecem nas opções de usuario pra logar no YT.Resumindo, complicou tudo…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.