Google trava em celulares Android após atualização de app; veja como resolver

1 curtida

Esse ai desativei faz tempo.

1 curtida

Isso só aconteceu uma vez aqui, mas eu já estava na versão beta.

Inclusive, até pensei que era algo natural, já que é algo que acontece às vezes com um ou outro app… jamais pensei que fosse por causa de algum bug.


Updade: tá explicado porquê só aconteceu uma vez: o app foi atualizado às 05h da manhã.

Deu problema na versão Beta sim…meu começou a dar problema exatamente depois de atualizar a versão Beta… Hoje pela manhã eu reinstalei e parou de dar erro.

Essa porcaria começou dar erro de madrugada, sorte que já era um erro conhecido e tinha muitos vídeos na internet hahaha.

Pelo visto parei de usar muitos dos serviços do Google a tempo kk o último problema desses no Webservices me deixou muito puto.

Por incrível que pareça, hoje quando eu tava na feira comprando uns negócios, fui até uma banca pra comprar feijão verde a dona lá tava quase jogando o celular na parede.

Nisso, ela me pergunta se eu sabia como resolver: só fiz parar o app. Agora que fiquei sabendo que não era só com ela esse problema.

Aconteceu no meu Moto z2 force e tentei primeiro a reinicialização do aparelho. Não deu certo e parti para a limpeza do cache - deu certo. Agora é que soube que o problema é global.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.