Google Tradutor ganha modo escuro no Android

Originally published at: Google Tradutor ganha modo escuro no Android – Aplicativos e Software – Tecnoblog

App do Google Tradutor para Android recebe modo escuro (dark mode); recurso já está disponível em versão para iPhone (iOS)

1 curtida

Estranho, pq uso o dark mode nele faz tempo

Alguns usuários já tinham o dark mode liberado. Inclusive, estou nessa leva de pessoas que só receberam o modo escuro agora. :slight_smile:

Aqui chegou, mas modo escuro no Gmail para Android 9.0 nada! Se a LineageOS do Android 10 para meu aparelho não estivesse tão bugada, eu já teria instalado só para ter modo escuro no sistema como um todo e não em apps individuais.

Aproveitando o tópico. Tenho um Galaxy Note 10 Lite com Android 10 e este é um dos vários apps do Google que sempre ficam com a barra de navegação com fundo branco, seja com modo de navegação por botões ou gestos (o que eu uso, com a barrinha indicadora).

Alguém sabe se é possível resolver isso ou se depende unicamente do desenvolvedor? Muitos funcionam perfeitamente, como o Nubank, por exemplo, que colore a barra num tom roxo que combina com o app.

Chegou no Android 8 também.
Engraçado que está com Dark Mode, mas o Material Design ainda é a V1.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.