Google Stadia encerra estúdio de games e reduz operações

Originally published at: Google Stadia encerra estúdio de games e reduz operações – Jogos – Tecnoblog

Google Stadia não deve ser encerrado, mas operações serão afetadas por decisões internas e novidades do Google

Não duvido que o Google Stadia seja morto pela Google e nem chegue ao Brasil.

Já sabemos quem será o próximo serviço a ir pro cemitério da Google.

4 curtidas

Até que durou bastante… hahaha

1 curtida

A passos largos para a tumba. O nati-morto stadia…

1 curtida

aí não dá Google, já tá podando o Stadia, depois reclama que as produtoras não querem entrar no teu serviço.

O serviço foi lançado sem pensar nos jogadores, os concorrentes são muito melhores que o “percursor”.

2 curtidas

Tsk… não foi dessa vez.

Surpreendeu um total de 0 pessoas

2 curtidas

Eu só fico pensando como deve ser trabalhar no Google. Imagina quantas pessoas trabalharam dias e noites nisso, para verem seu trabalho definhar a luz do dia … até que o Google resolva dar o último golpe de misericórdia e encerrar logo. E o pior é que isso é algo comum lá dentro. Chegará o ponto onde as equipes se sentirão desmotivadas a criar coisas novas (olá ícones novos do Google, que ninguém consegue mais diferenciar qual é o serviço).

4 curtidas

Daí em 2022 vem a Apple e lança um serviço de streaming de jogos, sobre o guarda chuva do Arcade, com todos os títulos compatíveis com seu novo HMD, e integração total com a plataforma (iOS, Apple TV e Mac). Daí todos recordarão o potencial do Stadia do Google e o fato de não ter executado direito.

1 curtida

Adeus Stadia.

Não que seja novidade, mas é realmente chocante a desorganização de uma empresa grande como a Google. Potencial enorme, mas já não passa nenhuma confiança em seus novos produtos.

2 curtidas

Estou impactado.

Hoje, por enquanto, é a Microsoft que está na frente da disputa com o Xcloud. Ficou anos desenvolvendo o produto. Está tendo bons reviews.

Só restou o xCloud, PSNow e Luna agora.

Difícil levar o Google a sério se nem ela mesma o faz.

1 curtida

e o Geforce Now da Nvidia, que ao meu ver é o mais promissor, já que segue a linha do LiquidSky

4 curtidas

Ah, sabia que tinha esquecido de alguém.

Eu queria mesmo era o da Steam pra jogar Left 4 Dead. :joy:

o steam costuma fazer parcerias, ele teve com o extinto OnLive e tem com o Geforce Now, vc consegue instalar o steam no seu geforce e jogar qualquer jogo da sua conta.

1 curtida