Google segue Apple e dificulta rastreio de usuários entre apps no Android

O Facebook vai surtar KKKKK

6 curtidas

Cada vez mais estamos vendo investimentos em recursos de privacidade aos usuários dos principais sistemas operacionais - Android e IOS. Meu sonho: que houvesse anúncios aleatórios no YouTube, sem base em pesquisa feita por usuário nesta plataforma e no buscador Google.

1 curtida

Pelo menos parece que essa alteração não vai depender de atualização do software por parte da empresa.

Se for usuário de Android, recomendo o Youtube Vanced.
A publicidade no Youtube chegou a um nível impossível.

O próximo passo é implantar um Pi-Hole em casa, para “limar” de vez.

2 curtidas

Porque choras Facebook?

5 curtidas

Twitch ta pior que o YouTube para quem não é Prime, quando vem AD é 4/5 seguidos

1 curtida

Ou VC aceita minha publicidade ou fica sem localização kkkkkkk

Ainda acho que esse não é o caminho. Já disse uma vez, gostaria que os anúncios direcionados pudessem ser definidos pelo usuário.

Teria que ser um consórcio entre Apple, Google, os browsers e as entidades de publicidade, para definirem um padrão de experiência de publicidade direcionada. O usuário definiria se quer ser rastreado ou não, mas não só isso, deveria ter a opção de definir sobre o que quer ver publicidade.

O modelo de publicidade é importante e vai continuar sendo por muito tempo. O que precisa mudar é que o controle sobre o que o usuário é bombardeado precisa estar na mão do usuário. E esse painel de configuração precisa ser padronizado e de preferência embutido nos OSs.

1 curtida

Eu não espero pela empresa. Desativo tudo que posso. Isso ajuda até a economizar dados.

2 curtidas

Uso pouco ou quase nada o Twitch mas, como sou Prime, nem sabia que tinha dessas também.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.