Google responde ao bloqueio do Telegram; STF quer barrar app no Android

Então qual será o próximo passo: Intimar o Google ou a Apple "“invadirem”’ cada celular e removerem o app remotamente certo?

Viva a Republiqueta, onde a democracia só funciona de 2 em 2 anos pra quem está acima das classes subalternas.

7 curtidas

Que palhaçada.

6 curtidas

O STF nĂŁo aceita que falem deles. Isso Ă© censura das piores. Esse Alexandre de Moraes Ă© um dos piores.

5 curtidas

Brasil sĂł passa vergonha

2 curtidas

"Além de impedir a distribuição do Telegram para novos usuários, a ordem do STF visa o bloqueio do mensageiro também para quem já o tem instalado no smartphone. ", deixa eu ver se entendi direito, ele quer até bloquear o que eu instalo no meu celular… rapaz, isso é falta de capinar um lote.

4 curtidas

Como se eles já não conseguissem fazer isso. Se é possível instalar remotamente, porque desinstalar seria um problema?

Quem afirma que tais informações passadas pelo telegram são falsas?Os “jornalistas”?Essa “classe” atualmente está sendo REPUGNANTE! Junto com advogados e políticos!

1 curtida

Este tĂłpico foi automaticamente fechado apĂłs 92 dias. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.