Google processa Match e pode remover Tinder da Play Store

Putz, aí como vai ficar? Será que a piazada vai ter que flertar no tête-à-tête? E agora?

4 curtidas

Isso me fez pensar, será que existe algum aplicativo de paquera onde usuários de IOS podem filtrar para encontrar apenas usuários de iPhone?
Talvez esse recuso fizesse sucesso.

2 curtidas

Disque-paquera!

2 curtidas

Engraçado né…

No iPhone, você não consegue alugar ou comprar filmes do Google Play Videos… Mas você consegue tocar os filmes que você alugou ou comprou por outros canais. Então se vc abrir o navegador do celular e comprar o filme por ele, você consegue assistir tranquilamente no aplicativo.

O Google não dá essa instrução em nenhum lugar no aplicativo.

Ele faz isso porque? Porque a Apple tem essa política de cobrar comissão sobre as vendas, e também de não permitir instruir o usuário sobre formas de comprar conteúdo fora do aplicativo.

Ou seja: O Goggle RESPEITA AS REGRAS. Ele não concorda em pagar a taxa, mas ele entende que estar disponível na plataforma é mais importante. Então ele faz isso.

Queria entender qual a dificuldade da Epic e desses outros revoltados simplesmente fazerem o mesmo.

Tu não quer aumentar o seu preço pra permitir que o usuário compre dentro da plataforma? Beleza chefe, tu não é obrigado a vender dentro da plataforma… Vende fora.

12 curtidas

Não precisa de um app pra isso. Já tem o iMessage (digo por meios oficiais)

Meio nada haver com a matéria meu comentário
R$2,95 por minuto em 1995, corrigido pela inflação daria R$30,03 POR MINUTO, hoje tem gente que acha caro pagar um Netflix mensal kkkkk

Não sei se porque cresci nessa época hoje acho tudo absurdamente barato, seja coisas, serviços, meu primeiro computador juntei um ano e meio e ia comprando peça por peça, internet lembro que meu pai pagava R$30,00/mês no provedor (R$159 corrigido pela inflação, fora o custo de ligação)

3 curtidas

Consigo imaginar o nariz empinado de quem usasse algo do tipo. hahahaha

Estou tendo experiências melhores com o Happn do que com o Tinder.

Também tem o Namoro do Facebook, mas… achei aquilo tão aleatório, sabe?

1 curtida

QUE BOA IDÉIA GOOGLE.

Isso mesmo! Remove e assim ajuda os advogados de acusação!

1 curtida

E no Android você ainda pode distribuir o APK em seu próprio site, distribuir pela Galaxy Store, pela Huawei Store, Yandex Store, Aptoide, etc…

Ou seja, além de ter a opção de não fazer a venda por dentro da loja da Google, você ainda pode distribuir o seu aplicativo em outras N lojas.

Diante desse cenário, sinceramente, não tem como apoiar a Epic e a Match. Os caras querem que a Google gaste milhões em desenvolvimento, mas que não cobre nada por isso.

E o mais engraçado é que essas empresas que se fazem de vitima, são cheias de táticas duvidosas. A Match cobrava o valor que queria dos seus usuários, quem tinha Iphone pagava mais caro, quem era mais velho pagava outro valor, etc.

A Epic recusava devs que queriam distribuir seus jogos indie, se ela considerasse que não tinha valor agregado.

É muita hipocrisia e tem gente que ainda acredita que são vitimas.

4 curtidas

Apenas mais um produto que o Facebook tenta emplacar e não decolou, em breve sendo aposentado como Facebook Home, Facebook Phone, Facebook Memories, Facebook Call, Navi e mais outros 5.000 mil que nunca dão certo pelas mãos da Meta/Facebook.

3 curtidas

Tem muitas formas de instalar a não ser na Play Store, Android é Android

Acho que minha primeira internet era mais ou menos isso por 20 horas por mês, depois de um tempo (por sorte não muito), o provedor passou a ser ilimitado, ficando só o custo extra do telefone.

Te juro que pensei algo parecido, o Tinder dando opção pra pessoa só ter opções de perfis de quem usasse iOS. XD

Aqui na minha região o Happn é muito morto, e até o Tinder é meio complicado (males de cidade pequena), mas pra quem vive numa grande cidade, imagino que deva ser legal demais.

1 curtida

esse é o problema não dá!

Pode ater dar mais ficar muito difícil resolver bugs e também não ganha muito

Pois é! E por mais que o Google possa já ter cometido erros, ele sempre procura resolver! O Google ajuda muitas pessoas com suas plataformas de anúncios e ainda tem o Google ateliê digital! (Uma plataforma maravilhosa de cursos gratuitos) e muito mais!
Sem o Google muito do que temos hoje talvez não existisse! O Google tem o meu respeito! :+1::+1: E acho que o Google merece muito mais prosperidade!

Yandex store??
Quer dizer que até loja o Yandex tem??
Uai! :hushed::hushed: