Google pode lançar somente Pixel 5 XL em 2020

Originally published at: Google pode lançar somente Pixel 5 XL em 2020 – Celular – Tecnoblog

Google Pixel 5 deve trazer somente uma variante com tela grande e processador Qualcomm Snapdragon 765G em 2020

Um ponto interessante, redução do preço. Mesmo com um processador intermediário, acredito que a experiência continuará sendo boa.

Os 8gb de RAM é até muito para esse novo dispositivo, eu tenho um Pixel 2 XL com 4gb de ram e o Android 11 beta2 está rodando liso.

Tomara que eles coloquem o display Samsung nesse aparelho, e disponibiliza um sensor ultra wide. Mancada não ter colocado esse sensor já no Pixel 4. Os aparelhos da Google são excelentes, já usei Nexus 5 e 6P. Esse que estou atualmente não pretendo trocar, mais vamos ver como será esse novo modelo.

Eu até não importo muito com o 765G, e fico feliz com a possibilidade de manter a versão XL. Usei o 2 XL e hoje uso o 3 XL, e apesar de me incomodar um pouco o tamanho grande da tela e corpo, o acréscimo de bateria é indispensável! A linha Pixel não é lá destaque em autonomia, mas a versão comum é medíocre, e a XL dá até para considerar OK…A volta do leitor por digitais também é bem vindo, além do preço mais baixo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.