Google Play Pass traz 650 jogos e apps por R$ 9,90 ao mês

Originally published at: Google Play Pass traz 650 jogos e apps por R$ 9,90 ao mês – Jogos – Tecnoblog

O Play Pass começa a chegar para todos nesta semana e a assinatura pode incluir até seis pessoas na Biblioteca da Família

E lá vamos nós assinar mais um serviço…

Eu queria o Stardew Valley, por exemplo. Se eu cancelar o serviço eu perco acesso ao jogo?

Ss, é tipo gamepass

Não se preocupe, daqui um tempo este serviço fará parte do cemitério Google, serviços e produtos cancelados.

1 curtida

tem meu interesse e com certeza vou assinar!

Óbvio que sim. À menos que tu já tenha comprado antes (não é tãããão caro)

1 curtida

Não encontrei onde assinar.

Uma palhaçada sksksk melhor o Apple Arcade, que já é uma forma mais prática de instalar jogos pagos (a não ser que vc tenha feito Jailbreak no seu iPhone pra instalar os APK do IOS) doq o Play Pass (que vc pode MT bem procurar um APK por aí e instalar)
Esse Play Pass só vai ficar bom se caso eles colocarem um jogo exclusivo (e um exclusivo bom), como no caso do Oceanhorn 2 no Apple Arcade

maluco é brabo

E pensar que smartphones se tornariam uma plataforma viável de games…
Devo ser muito velho, pq até hoje acho sofrível jogar em telas touch.

Verdade. Se quer só o stardew valley, é mais barato comprar o jogo diretamente mesmo.

Essa assinatura permite baixar para Android TV? Seria bem interessante rodar jogos em TV boxes como da Xiaomi Mi Box, viraria um console.

Aproveitando essa quase 1 mês de Playpass, quem está assinando, e qual app viram vantagem real em assinar?
Por mais que seja barato, é mais um serviço descontando no CC .

Depende… se o Google Rewards começa à dar pesquisas de uma forma decente, pode sair de graça. Mas tu também pode usar os prépagos, não?

@Keaton sim, pode usar, mas o Rewards consigo tirar um 8,00 por mês. Mas ja uso pro Google One, então fica pro CC o Playpass

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.