Google Play Games para Windows chega ao Brasil com 85 jogos de Android

1 curtida

Se nem no Android as pessoas querem usar, imagina no Windows que é o SO mais completo para jogos.

3 curtidas

Porr… ja tem até o WSA para windows, inclusive to testando aqui… Não sei como isso se complementa kk

1 curtida

bom, eu baixei e estou testando aqui, pelo visto no momento para baixar jogos esta difícil, demora demais pra baixar , só fica como pendente e nada !, mais o programa esta rodando bem no meu pc com 16GB DE RAM Com Ryzen 5 4600g !

Não querem usar o q? Celular é o mais usado pra jogos disparado, BEM mais que Windows e consoles combinados.

1 curtida

E clientes G Suite ficam de fora de mais uma. Valeu, Google. :smiling_face_with_tear:

Na Brasil?

Só porque ele EXIGE SSD, vou instalar no HD. Sou rebelde. huehuehue

Edit: instalei, mas só tem lixo IDLE, lixo genérico e jogo que já tem no PC… não tem uma porcaria pra testar.
Qual a diferença disso pra um emulador tipo o MEMU, KPlayer, Nox, BlueStacks, etc?

Edit2: Tentei o Genshin, e ele parece estar baixando a versão pra PC… >_> (Baixando 45GB, o do celular tem ~25GB…)

Edit3, a volta dos que não foram: Sim, é o Genshin Impact NORMAL, com uma única diferença que por algum motivo abstrato, ele requer estar logado no Google Play. A estrutura dos arquivos é praticamente a mesma… wdf? É tipo jogar o Genshin pelo Epic… só evita de fazer reroll e nada mais. Melhor baixar do site original.

E provavelmente com desempenho pior, visto que aparentemente o Play Games roda os jogos em uma VM por debaixo dos panos…

É literalmente o Genshin Impact normal com o Google Play socado nele. O do Android é menor e não tem launcher.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.