Google Play encerra vendas de músicas no mundo inteiro

Originally published at: Google Play encerra vendas de músicas no mundo inteiro – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Play Música foi descontinuado para que o Google se concentre em seu serviço de streaming mais recente, o YouTube Music

1 curtida

Eu estava usando a Play Store para comprar músicas digitais.
Além do serviço da Apple, alguém teria alguma indicação de loja para comprar músicas digitalmente e com preços em reais?

2 curtidas

Testei o YouTube Music, e achei uma merda completa.
Sem abrir a carteira, você não consegue ouvir nem suas músicas com a tela desligada. WTF!?

Desinstalei, junto com o PlayMusic.

1 curtida

Cara o YT Music só presta pra quem assina o YT Premium. Eu assino, divido com 5 amigos. Mas mesmo assim ele é ruim, ele é burro, falta funções BÁSICAS. Longe de se comparar ao Spotify. Tem muita coisa no Google Play que eu gostaria que tivesse no YT Music, as funções básicas.
Sabe o que eles fazem automaticamente com a sua conta? Pegam tudo que é considerado música pelo app (esse juízo é meio estranho) que você já deu like na HISTÓRIA da sua vida de Youtube e jogam lá na aba ‘‘músicas’’. Nessa super aba, não tem como você separar por álbum, por artista, por nada, beira o ridículo isso.
A minha conta, meu cumpade, tem fucking 12 ANOS, é do tempo que eu gostava de Avril Lavigne, como eu vou limpar tudo isso de forma manual? Mandei dezenas de e-mails até que eles limparam pra mim, mas não aprenderam com a minha experiência.
O YT Music é uma bosta feito nas coxas, eu só uso pq pago o YT Premium, não recomendo pra ninguém

1 curtida

Faço a mesma pergunta, pois eu desconheço. Acho que só restou o iTunes mesmo, mas logo deve encerrar também, aí vou voltar para a pirataria, pois streaming não substitui a compra de músicas.

1 curtida

Eu comprava bastante música, pois diferente de apps como spotfy, eu gostava de saber q aquela música era minha forever e poderia ouvir aonde quisesse!
Agora tendo que assinar pra ouvir, eh horrível, pois a música não eh sua, vc eh obrigado a ouvir no YT Music.
Antes, eu comprava pelo play e baixava o MP3 e ouvia aonde quisesse!

Por isso nunca assinei spotfy e nem mesmo o plano que o Google Play oferecia, pois preferia comprar!

Agora ficou uma bosta!

2 curtidas

Eu também comprava bastante música na Play Store
e pelos mesmos motivos, por ser minha pra sempre e por eu poder escutar onde eu quiser. Estou comprando faixas na iTunes Store agora, pois é a única loja que cobra em R$ que restou, mas pqp, que lixo de programa bugado e pesado, masoquismo usar aquilo quando há alternativa, o que não é o meu caso.

Ainda assino o Deezer, mas não substitui uma loja de músicas, aluguel e compra são duas coisas bem distintas e que se complementam. Para empresas é ótimo te alugar um produto/serviço em vez de vender, o futuro onde produtos se tornam serviços me dá medo.

Aí eu te pergunto o que eu farei quando a Apple também encerrar a venda de música, eu estarei na roça e terei que comprar tudo na locadora do Paul Rabbit. Queria muito que a Amazon trouxesse a loja de música para o Brasil, tem muita coisa que só encontro lá, mas pagando em dólar e tendo que usar VPN, sem chances.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.