Google Play deve ter regras mais rígidas para reforçar taxa de 30%

Originally published at: Google Play deve ter regras mais rígidas para reforçar taxa de 30% – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Google quer evitar que desenvolvedores burlem taxa de 30% sobre compras feitas em apps distribuídos via Play Store

1 curtida

O escape da Google é falar que tem outras lojas, mas se um desenvolvedor achar ruim, ele não pode simplesmente tirar. 1, não há Galaxy Store em todos os celulares, e as demais fabricantes não investem em lojas próprias (que por sua vez, também cobram as taxas). Então pra abrangir todo o público, tem que continuar na Play kkk

Google olhou pra Apple e pensou “se eles podem, eu também posso!”

3 curtidas

Só uma reação a essa notícia:

spider man lol GIF

3 curtidas

mas o google pelomenos da um certa alternativa. A apple é sangue nos zoio nesse quesito.

Vixi… lá vem o Google copiar a Apple.

Por que eles não copiam as coisas boas? Tipo verificação manual dos apps…? :I

Alternativa da Apple: você pode comprar um Android!

Opaaa… Essa 3° temporada está ainda mais legal que a 2° hein
Se a maçã faz, pq não fazer também néh, Google safadinha, acabou com a desculpa da maçã de falar pra ir pro Android se não quer ser taxado :rofl: :rofl: :rofl:
Estou pronto para a 4° temporada, onde a revolta será contra o Google :popcorn: :cup_with_straw:

Apps de delivery, como ifood, rappy… e e-commerces como aliexpress e mercado livre… pagam essa taxa?

Pelo menos na App Store, não. Porque são considerados produtos que o usuário não vai consumir virtualmente. Acredito que seja igual na Google Play.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.